segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Garganta - Ana Carolina

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@FilmotecadaDay


Johnny Depp estrelará a cinebiografia de Ozzy Osbourne


O poderooooso ator Johnny Depp vem aí num papel bem diferente, aliás…como ele gosta, pois papéis assim fizeram a carreira de Depp, agora o bonitão virá como ninguém menos que o roqueiro Ozzy Osbourne, na cinebiografia do ex- vocalista do Black Sabbath.
Depp viverá o roqueiro Ozzy no filme I Am Ozzy, que está na gaveta desde 2003, agora será inspirado no livro homônimo que conta a história do cantor, lançado no mês passado.
O nome do ator veio à tona depois que o ex-vocalista da banda Black Sabbath informou que gostaria de Depp no papel porque o ator “é um dos poucos que entendem sobre rock and roll e também sabe imitar o sotaque inglês muito bem”.
O longa já está em fase de pré-produção, mas a data de início das filmagens ainda não foi revelada, já que Depp ainda está envolvido com o lançamento de Alice no País das Maravilhas e Osbourne está finalizando a gravação de seu próximo disco, ainda sem título, que deverá chegar às lojas em julho deste ano.

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@umpequenomundo



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@amandamanfre


Oi galeeeera .. boa noite!
Na semana passada mostrei pra vocês a biografia que retratava a vida do grande poeta Renato Russo, e nossa amiga @ninjuliamaria sugeriu que fosse feito também pro nosso outro grande poeta Cazuza .. Então, a pedidos, o livro “Cazuza – Só as mães são felizes” conta a história de Cazuza, desde seu nascimento até sua morte prematura e as conseqüencias de tudo isso. Embora tenha sido escrito por Regina Echeverria, a história foi contada pela mãe de Cazuza, Lucinha Araújo.


"Aos meus olhos Cazuza era um recém nascido lindo. Já aos do pai, uma decepção de tão feio, enrugadinho, uma mancha vermelha na bochecha, as orelhinhas de abano. Mas para os dois, um filho amado e desejado. (..) Aos 3 anos Cazuza ganhou uma bola de futebol de seu pai, que aquela altura tentava fazer do filho um grande esportista. Mas Cazuza, irreverente desde a infância, não chutou a bola. ‘Eu a peguei no colo e comecei a ninar feito uma boneca. Essa foi a primeira decepção que meu pai teve comigo.’ "

Lucinha Araujo relata todos os fatos marcantes de sua vida e da vida de seu único filho, o enesquecivel cantor e compositor cazuza, morto em 1990 em conseqüências da AIDS. Só as mães são felizes além de revelar detalhes surpreendentes da vida do cantor e sua relação familiar, conta com imagens raras do artista. A obra foi transformada em filme, dirigida por Sandra Werneck e produzida pela globos filmes O encontro entre Regina Echeverria e Lucinha Araujo resultou em 20 horas de gravações. Regina colocou não só ouvidos, cabeça e mãos a serviço de Lucinha, mas também seu coração, deixando-se arrebatar pela precisa memória amorosa da mãe de Cazuza. Narrado em primeira pessoa, Lucinha revela: "Passei minha vida a limpo com esse livro. Com ele, acho que posso dar um exemplo para as pessoas"


Video historico do Cazuza, zombando do repórter! rs

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@ninjuliamaria


Oi gente, tudo bem?


Hoje nós vamos falar de cores novamente! Mais precisamente de psicologia das cores. A maioria das pessoas não costuma reparar muito, mas muito dos elementos de design que temos a nossa volta agrega um valor psicológico na questão das cores e das formas.


Um grande exemplo disso são os logotipos das grandes empresas multinacionais. Eles não são aleatoriamente escolhidos: são pensados para transmitir, através das cores e do formato do logotipo, toda a idéia por trás daquela empresa. Mcdonalds por exemplo: um exemplo claro de logotipo feito para atrair um público alvo chave e transmitir o espírito da marca (do fast food no caso!) – as cores, vermelho e amarelo vivo, são cores primárias, que na psicologia das cores, são as que mais atraem o grande público alvo para qual o logotipo da empresa foi criado – crianças! Ou vão me dizer que nunca repararam que todo brinquedo infantil é feito com cores extremamente vivas, e sempre carregam as cores primárias na composição? Pois quando forem à uma loja da próxima vez reparem! Cores, novamente muito fortes, em contraste com a falta do azul que não esta na fórmula, certo? Porque não usar as três? Porque azul tem efeito calmante, e pelo contrário o amarelo e o vermelho são cores que transmitem rapidez: rapidez no atendimento, rapidez para entrega da comida, rapidez para comer seu lanche, rapidez para vagar o lugar à outra pessoa – conceito de todo e qualquer fast food! Simples assim!


Pois bem, o que eu estou aqui falando de Mcdonalds? É que assim como os logotipos, as roupas que você usa também partem de elementos básicos do design, ou seja também usamos psicologia das cores para criação de coleções! Exemplo disso, quando houve o problema de recessão mundial no ano de 2009, a maioria dos estilistas estrangeiros apresentou coleções com cores básicas. A idéia era de que com crise econômica, as pessoas gastam menos, portanto necessitam de roupas que possam se movimentar em qualquer ocasião, e para isso as cores básicas, como branco, preto, cinza, são mais fáceis de serem utilizadas, e menos marcantes, para que a peça possa durar mais vezes! Hoje então vamos falar dessa tal psicologia, ou seja, do que as cores passam pras pessoas que estão nos observando:


Primeiro: preste sempre atenção aos tons da sua roupa. Como já disse em outro post, cada tom de pele funciona com determinado tom de coloração. E se você quiser usar um que não fique bem com a sua pele, não se aflija: jogue para a parte de baixo, ou para um acessório que fique longe do seu rosto.
Vermelho: é uma cor muito estimulante, firme e dominadora. É ideal para ser utilizada quando vamos falar em público porque chama a atenção.
Azul: cor da confiabilidade, honestidade, serenidade e estabilidade. Bom para ser utilizados em atividades criativas pois estimula a fantasia. É calmante!
Amarelo: cor estimulante também, pode aumentar ansiedade e induzir inquietação. Ideal para ser usado ao vender produtos, pois é alegre, receptiva e estimulante.
Laranja: cor audaciosa e energética. Bom para ser vestido em festas, pois transmite calor, amizade e espontaneidade.
Violeta: É uma cor que transmite espiritualidade e criatividade. Lida com os sentidos, dependendo do tom, mas geralmente remete a inteligência, tranqüilidade e nostalgia.
Verde: cor relaxante, da comunicação. É uma cor que rejuvenesce, por isso geralmente estamos mais abertos ao verde depois de uma certa idade. Representa receptividade, abertura, estabilidade e equilíbrio.
• Preto: Cor cruel para a maioria da mulherada. É muito versátil hoje em dia, mas nem todo mundo pode usar preto, sinto lhes informar! Mas de qualquer maneira, é bom saber que transmite mistério e dominação. É uma cor que transmite poder, e passa a imagem de dinamismo (bom para os negócios!)
• Branco: cor também muito difícil! A maioria das pessoas pensam que branco é branco, certo? Erradíssimo: branco é branco puro, off-white, gelo, etc, então o segredo do branco é combiná-lo à sua cor de pele, e à cor dos seus dentes, porque um tom mais claro deixa seu rosto com aspecto estranho, e tom mais escuro corta as sensações do branco. Transmite pureza, confiança, frescor e limpeza (por isso, teoricamente, a classe médica utiliza branco em suas vestimentas).
• Cinza: é neutro, ligado à sabedoria, refinamento e eficiência. Ideal para ser usado em atividades criativas, e em reuniões de negócios.
• Marrom: outra cor cruel, dependendo do seu tom de pele! É informal, neutra, e transmite impressão de educação, estabilidade e resistência a mudanças.
• Rosa: calmante e aconchegante.Ideal para ser usada em entrevista de empregos, pois acalma e transmite sensação de acessibilidade.


Pronto, agora da próxima vez que for se vestir procure pensar no que você esta precisando nesse dia, e procure completar sua necessidade com uma cor! Seja em blusas, saias, calças, acessórios. E mocinhos do blog, a psicologia das cores também serve pra vocês, então, vão com fé!


Até, beijinhos!


@ninjuliamaria

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@Indialegre


Me lembro de uma passagem Bizarra... certa vez eu estava indo na minha terapia, numa terça de manhã, eu já estava meio sem vontade, naquele dia especialmente eu não estava nem um pouco a fim de ir, levantar cedo, andar até lá... mas me esforcei e fui, no caminho acendi um cigarro e fui fumando pela rua. Quando parei para esperar o sinal da Rebouças, que demora uma vida para abrir, um desconhecido chegou perto de mim e disse. Vc é a primeira mulher fumante que eu vejo na rua hoje, eu olhei meio assustada, depois fiz cara de e aí? qual o problema? mas não falei nada ele imediatamente justificou dizendo que eu não me assustasse porque ele tinha o hábito de contar os fumantes que ele via na rua. Me lembro que pensei... eu aqui tranquila fumando meu cigarro, indo para terapia, puta da vida, preferia estar dormindo e encontro esse doido solto, sem tratamento, contando fumantes pela rua e ainda vem falar comigo! Me senti um OVNI afinal realmente só tinha eu fumando na rua, nem homem tinha...
Hoje tenho obeservado uma consequencia da Lei Anti fumo antes mesmo dela entrar em vigor, São Paulo já virou um cinzeiro público, o que acontece é que para se adaptar à nova lei as empresas já estão proibindo seus funcionários de fumar dentro da empresa, falo de lojas de porta pra rua, tipo loja de roupas, mercearias, açougues, farmácias, toda empresa tinha um localzinho para fumar, que agora já não tem mais, resultado: Todo funcionário que fumava dentro da empresa agora sai para fumar na calçada, a cada cigarro do dia e JOGA A BITUCA NA RUA, todo mundo aproveita qualquer saidinha da empresa para fumar na rua, a quantidade de fumantes andando a pé triplicou, antes era difícil ver gente andando e fumando, agora é mato e a cada cigarro aceso, mais uma BITUCA NA RUA. Eu trabalho a pé e depois daquele louco contador de fumantes, comecei a prestar mais atenção e reparei que a quantidade de bitucas na rua é imensa, todo mundo que sai na rua aproveita para fumar, nunca mais me senti um OVNI, agora TODO MUNDO fuma na rua. Comprei um cinzeiro de bolsa para guardar minhas bitucas, isso antes dessa demanda, agora parece que não faz sentido pois São Paulo já é um CINZEIRO PÚBLICO. Será que o Serra previu isso???


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@PauloLima147



“Baba olha o que perdeu...” “Deu mole pra caramba, tremendo vacilão”. São tantas músicas pra definir esse momento. Nessa você vacilou Michel, trocar Karen Pila pela Tessália acho que não foi uma boa escolha viu. Aqui se faz e aqui se paga, nesse caso o preço foi caro!


Não se fala em outra coisa, calma gente dessa vez não é BBB 10, a pergunta que não quer calar Lady Gaga irá realmente fazer um Show aqui no Brasil?? Tudo indica que sim, mas nada confirmado ainda apenas especulações. Alguns sites dizem que a cantora virá no Brasil em Novembro até lá os “monstrinhos” podem ir tirando a fantasia do armário, penteando sua melhor peruca e ensaiando o “carão” pra receber a Lady (Mum mum mum mah).

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@alucinomatto



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@paulopasquale


Televisão é um sistema eletrônico de recepção de imagens e som de forma instantânea. Funciona a partir da análise e conversão da luz e do som em ondas eletromagnéticas e de sua reconversão em um aparelho - o televisor - que recebe também o mesmo nome do sistema ou pode ainda ser chamado de aparelho de televisão. O televisor ou aparelho de televisão capta as ondas eletromagnéticas e através de seus componentes internos as converte novamente imagem e som.


Assim dessa forma, se tento um programa Ao Vivo, você pode ter erros como aconteceu e acontece com os melhores e os piores jornalistas, nesse meio comunicativo.


Confiram:





“O repórter SSsusomano foi atraz do fusca para ver!”


HAWUHWUHAUHU bom é isso erros como esses são bem comuns mais ao mesmo tempo engraçados :D


É isso e boa noite...


Boa noite...


Comentem =)

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