Siga o Blog - Siga no Twitter -

Um blog feito por twitteiros.
Bom dia gatos, gatas e chiques do blog!
Com a proximidade do ano novo, nossa coluninha hoje tratará de conselhos para comprar roupinhas novas de fim de ano (já que todo mundo compra mesmo!) e das tendencinhas que você preferencialmente vai usar após as festas também! Vamos pras dicas:
Brilhos: Meus e-mails, twitter, orkut, e derivados vem recebendo alta cota de editoriais brilho luxo nessa época do ano. E aí vamos nós comprar e nos jogamos certo? Certo! Porque o brilho você vai poder usar depois até pra ir trabalhar, e isso sem nem parecer que caiu do caminhão de glitter! Só investir em peças coordenáveis, como blusas, casaquinhos, bolerinhos, etc. Micro vestidos brilhosos luxos funcionam bem e são lindos, mas depois muito possivelmente vão ficar lá guardadinhos esperando a próxima chance de sair pra badalar.
Branco: Amamos no ano novo, mas depois corre o risco de ficar encalhado no armário por conta do pretinho básico. Ué, gente, branquinho também pode ser básico. Aliás, após as festas, só jogar uma corzinha junto e vamos que vamos! Vale vestido (pra quem está em forma, pode até ser mais ajustadinho, mas por favor, com elegância! Nada de comprar vestido grudado no corpo e branco e transparente, que além de possivelmente deixar sua silhueta vulgar, vai marcar todas, eu digo TODAS as imperfeições do seu corpinho), calça (investimento muito bom seria uma calça de linho, bárbara pra usar no verão no dia-a-dia), casaqueto, casaquinho, terninho (que depois vamos poder descombinar e fazer uns looks bem bacanas), enfim... tudo que respeite sua silhueta! Sem esquecer da lingerie básica embaixo, porque não dá certo colocar lingerie vermelha embaixo de calça branca, néam? Tudo bem que anda na moda sutiã flúor embaixo de camisetinha branca fininha, para aparecer, mas existe limite pra tudo nessa vida!
Flúor: Vamos com muita calma nessa hora. Recomendaria em peças coordenáveis, como os brilhos. Fica muito bom e você vai poder fazer uso mais tarde. Desde que esteja dentro do seu estilo claro. Senão não se deixe levar pela tendência porque depois, já sabe, peça encalhada no armário!
Floral: acho muito digno passar coloridinha as festas de final de ano. E tem para todo mundo: românticas, criativas, gordinhas e magrinhas, altas e baixinhas! Invista em algumas peças para este verão sem medo de ser feliz!
Acessórios? SEMPRE, obrigada!
Invista naquilo que tem seu estilo sempre: se você não gosta de florais, não investe neles certo? Então se você não gosta de qualquer outra tendência, esqueça essa e passe pra próxima!
Dicas básicas focadas no que eu tenho visto mais de tendência pro verão. Agora só falta mesmo procurar sua lingerie de ano novo (todo mundo procura que eu sei, no maior estilo amarela pra dinheiro, branca para paz, vermelho para paixão e assim vai rsrsrsrsrs!) e comemorar que ano que vem seja sempre melhor que este que passou, ok?
Beijinhos
@ninjuliamaria
Então, aproveitando o clima de final de ano, férias, vamos falar de um livro que conta uma historia que se passa durante uma viagem. A filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas em uma cabana abandonada. Após quatro anos vivendo em uma tristeza profunda, causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime em uma tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Demorou quase um minuto para arrancar o gelo que havia lacrado a tampa da caixa de correio. A recompensa por seus esforços foi um único envelope onde havia apenas seu primeiro nome escrito à máquina do lado de fora; sem selo, sem carimbo e sem remetente. Curioso, ele rasgou a borda do envelope, tarefa que não foi fácil, pois os dedos começavam a se enrijecer de frio. Dando as costas para o vento que lhe tirava o fôlego, finalmente conseguiu arrancar do ninho um pequeno retângulo de papel sem dobra. A mensagem datilografada dizia simplesmente:
“Mackenzie
Já faz um tempo. Senti sua falta.
Estarei na cabana no fim de semana que vem, se você quiser me encontrar.
Papai”
Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, revelou-se um desses livros raros que, por meio do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público: já são quase dois milhões de exemplares vendidos. As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar a sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama. Há ainda a possibilidade de "A cabana" virar filme, mas William Young é cauteloso. Ele explica que é detentor dos direitos autorais do livro, mas seis grandes estúdios estão interessados na adaptação.
E agora pra terminar, pegue um livro qualquer, o que estiver mais perto de você, abra na pagina 26, terceira frase, e poste nos comentários o que estiver escrito.
É isso gente, beijos e até.