sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Papai Noel Filho da Puta - Garotos Podres



Siga o Blog - Siga no Twitter - Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@alucinomatto

Dingo Bells Dingo Bells lalala... Quanta besteira, isso na minha opinião, mais vamos entender um pouco da história em cima dessa data.
Segundo estudos, a data de 25 de dezembro não é a data real do nascimento de Jesus. A Igreja entendeu que devia cristianizar as festividades pagãs que os vários povos celebravam. Portanto, segundo certos eruditos, o dia 25/12 foi adotado para que a data coincidisse com a festividade romana dedicada ao "nascimento do deus sol invencível", era um período de alegria e troca de presentes. Assim, em vez de proibir as festividades pagãs, forneceu-lhes um novo significado, e uma linguagem cristã. Há muito tempo se sabe que o Natal tem raízes pagãs. Por causa de sua origem não-bíblica, no século 17 essa festividade foi proibida na Inglaterra e em algumas colônias americanas. Quem ficasse em casa e não fosse trabalhar no dia de Natal era multado. Mas os velhos costumes logo voltaram, e alguns novos foram acrescentados. O Natal voltou a ser um grande feriado religioso e blá blá blá lenga lenga...

http://img132.imageshack.us/img132/3558/gifnatal2.gifhttp://img130.imageshack.us/img130/5364/gifnatal1.gif

“... No último Natal Papai Noel escondeu um brinquedo, prateado, brilhava no meio do mato, um menininho de 10 anos achou o presente, era de ferro com 12 balas no pente. E o fim de ano foi melhor pra muita gente...” Fim de Semana no Parque Racionais Mc´s

Uma tradição do Natal além da troca de presentes é a decoração de casas, edifícios, elementos estáticos, como postes, pontes e árvores, estabelecimentos comerciais, prédios públicos e cidades. Olha que legal vamos enfeitar tudo, vamos abrir o cofre, vamos mostrar qual cidade é a mais enfeitada, vamos tirar o nosso por fora nessa brincadeira, afinal é Natal, temos que comprar o presente do filhinho.

“A instalação de uma árvore de Natal em Florianópolis, com custo estimado de R$ 3,7 milhões, é alvo de contestação...” Folha Online


É isso aí esse é o Natal, uma grande farra, uma grande mentira, uma grande merda, como falei no começo isso é a minha opinião e como esse blog respeita o pensamento de todos, deixe seu comentário.

Abraço a todos e um Feliz...

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@ninjuliamaria

Oi Gente, bom dia!
Hoje aproveitando a matéria da @seuveneno semana passada, vamos falar de roupa de praia pra mulherada!
A primeira coisa que você mulher, fará antes de adquirir qualquer biquininho ou maiô, será olhar-se no espelho e ser franca com você, muuuuuuuito franca. Porque nós só conseguimos nos vestir bem, bem mesmo, muito bem, a partir do momento em que vamos encarar nosso corpicho no espelho, e identificar o que nos irrita profundamente, o que queremos esconder, o que queremos valorizar e daí por diante! Feito isso, vamos lá:

Regrinhas gerais

1 – Eu sempre acho super válido arrumar lojinhas que nos deixam comprar as partes de cima e de baixo separadas. Porque por exemplo, a amygha vai comprar um biquininho e tem quadris largos G e sutiã P com poucos seios e costas estreitas. Aí acontece da pessoa não estar no mood de comprar junto com uma amygha de quadris P e sutiã G, ela tem que levar dois, e ficar com um encalhado no armário, ou encara um só P ou um só G. Imagina o desastre né não? Eu também acho, então vamos procurar lojas fofas que façam partes combinando entre si, e que respeitam nossas medidas desiguais (pra quem tem, quem não tem, que sortuda você é!) e nosso bolso!

2 – Seios pequenos: Para valorizá-los procure peças com estampas em cores mais vivas, bordados, detalhes chamativos para essa região e bojos almofadados. Sutiãs tomara que caia franzidos são umas gracinhas e valorizam o seu busto!

3 – Seios grandes: Procure primeiramente sustentação, alças mais larguinhas, que acomodem seus seios confortavelmente. Diga não ao bojo almofadado, e prefira cores menos chamativas e peças lisas.

4 – Pernas curtinhas? Prefira calcinhas de biquíni que tenham as cavas das pernas mais altas. Mais cavas, mais pele, aumenta visualmente o comprimento das suas pernocas.

5 – Bumbum grande: se pra você, como pra mim que também tenho, é incômodo, procure por peças mais larguinhas, que acomodem melhor seu bumbum, e fuja das estampas coloridíssimas, que acabam chamando mais atenção pra parte que você quer esconder!

6 – Bumbum pequeno: Abuse dos maiôs de lacinhos ou laterais fininhas e estampas coloridas, que aumentarão visualmente o seu derrié, gata!

7 – Gordinhas: Aqui vale usar um maio se você for se sentir mais confortável, mas como eu ainda acho que gordinhas também ficam bem de biquíni, a sugestão é investir num sunkine simpático ou num biquíni com ares retro e cintura alta (claro se fizer seu estilo!). Gordinhas, não precisamos viver de preto não, coloridinhos também tem sua vez. Mas prefira cores mais discretas, e evite recortes e drapeados nas peças.

8 – Tópico que sempre tem: Maiôs e biquínis com recortes abusados, e afins, e tachas, detalhes em metal, crochê, vazados, enfim! Sei que tem um monte deles gracinhas todo ano, de modos diferentes claro. Mas a menos que você queria ficar marcada, tatuada, com bolinhas nas laterais, ou correr o risco de se queimar com o metalzinho das peças, procure deixar esses maiôs e biquínis para o pós-praia. Ou seja, como peças de roupa mesmo. Que tal adotar um maio com recortes estratégicos e utilizar com uma calça pantalona gostosa e sandálias e arrasar ao final da tarde, nos calçadões da vida? Se joga gata!

Bom, essas são as dicas mais básicas de básicas de todas. De qualquer modo, o importante antes de adquirir qualquer coisa, e você que acompanha o blog já sabe disso (ou deveria saber néam? Pois é!) é provar direitinho pra ver como fica e se olhar no espelho sempre honestamente! Muito honestamente, ok, gatas?

Beijocas

@ninjuliamaria

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@PauloLima147

"Twitteira do Ano"

Eita baiana “arretada”, recentemente conquistou 3 prêmios do Open Web Awards, premiação internacional que destaca grandes inovações na área de tecnologia e realizações via redes. É isso mesmo galera Ivete Sangalo bombou esse ano no Twitter e os internautas votaram nela como melhor celebridade para seguir no microblog, olha ai o Twitter fazendo a cabeça de todo mundo! Ivete Sangalo ou melhor “mama bozolina” como costuma dizer, adora conversar com seus fãs sempre que possível, já até inventou uma brincadeira nova no microblog sorteando fãs no Twitter pra ligar na casa deles. Mais uma vez um salve pro Twitter aproximando os fãs dos seus ídolos! Quem quiser seguir galera ta ai @ivetesangalo.


Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@shibatiana

Natal, ahh! que animação (ironia). Na boa, nem curto muito o natal, acho uma época chata e falsa. Mas enfim, vamos ao que interessa, irei falar sobre as tão sonhadas FÉRIAS \o/. Cada pessoa vê as férias de uma forma diferente. Normalmente, as pessoas da minha idade, esperam as férias da mesma forma. É sempre aquela euforia, aquela ansiedade, aquele fogo de não precisar mais ir pra escola, aquele medo de ter repetido de ano, enfim, essas coisas. Mas beleza, as férias finalmente resolveram chegar e as duas primeiras semanas é o sonho de qualquer adolescente, se não em casa descansando do ano exaustivo, é em algum outro lugar, ah, mas sempre descansando do ano exaustivo. Tenso é que depois disso, vai ficando tão chato, um tédio sem fim, nada pra fazer, uma delícia! É por isso que eu, de amiga que sou, resolvi separar umas dicas pra quem vai ficar na cidade nessas intermináveis férias. Li numa revista, que me serviu de inspiração. Se liga:
Vá muito ao cinema, as matinês são mais baratas, principalmente pra quem tem carteirinha de estudante.

Explore sua cidade, conheça um lugar novo aí mesmo onde mora. Q tal um parque onde nunca foi, uma lanchonete desconhecida ou até uma igreja em que nunca entrou?

Crie novas contas, todo mundo tem Orkut, mas nem todos têm Facebook e Twitter (é bem provável q você já tenha twitter).

Assista a bons filmes. Vale a pena fazer uma lista de DVDs (antigos, atuais ou super-lançamentos).

Comece um blog. Coloque suas idéias, fotos e seus sonhos. As férias podem ser o período ideal pra você pegar gosto pela coisa.

Visite um parente querido. Pode ser um vó, vô, uma prima que não vê há tempos, um tio q anda trabalhando demais... Com certeza eles vão adorar a surpresa!
Bom, essas foram as minhas dicas pra acabar com o tédio das suas férias, sem gastar muita grana e se divertindo pacas, com a turma ou não. Se você não está de férias e nem ao menos é um adolescente, 1000 perdões. Beijos povo, até mais!

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@_brunninha

Oooi gente =) então eu vim dar uma notícia que só alguns do blog sabem e queria compartilhar com vocês >< (eu num to grávida não viu ?!)

Prosseguindo...eu jogo vôlei desde quando me entendo por gente (é galera, papai e mamãe jogam #FODA) e é claro que sempre tem aquele sonho de chegar a seleção brasileira, até quem é bobo sonha com a bendita seleção :P só que a maioria sonha com a seleção principal, a adulta e para mim as coisas estão acontecendo um pouquinho mais cedo :P

Pois é, fui pré-convocada pra seleção brasileira infanto-juvenil (é, por enquanto eu tenho 15 aninhos) *-* isso não quer dizer que eu esteja fazendo parte da seleção já. Não, não é isso. Eu tenho que ir para o Rio de Janeiro (Saquarema, que é perto da Capital) e fazer um teste...se eu for bem, eu sou convocada...se não, eu vou me fuder porque a minha técnica vai me matar =)

E conversando com o @alucinomatto, nós tivemos a idéia de fazer um ‘Diário de Bordo’ o qual eu vou começar a partir do dia 6 de janeiro, data em que começa a minha preparação para a ida pro Rio e vai até o dia que eu for embora de Saquarema (se eu for dispensada) ou até o dia que tiver acabado os campeonatos e voltado pra minha terrinha ali pertin de minas gerais (Franca, que tem um pé em Minas e um pé em São Paulo).

Enquanto não chega o dia 6, vou continuar postando sobre esportes normalmente aqui no blog...e é isso =)

Bom, espero que tenham gostado da idéia e sei lá, se quiserem perguntar alguma coisa ou dar sugestões, falem sem problema algum.


Beijos beijos beijos


Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@LumaMJ

Você é a música que existe em mim.

Bom, hoje é um dia muito triste para todos os fãs do grande Michael Jackson, completam 6 meses que ele se foi, a saudade é enorme.

Muitas pessoas diziam a um tempo que ele era pedófilo, racista e que queria jogar o próprio filho de cima de um apartamento, hoje com essa perda grande que o mundo sofreu quem antes o julgava hoje diz “EU AMO MICHAEL JACKSON E SOU FÃ A UM TEMPÃO”, dizer isso é fácil, mas quando ele precisou de verdade de apoio, as pessoas atiraram pedras.

Muitos ainda dizem que ele era racista, mas isso é só um engano. Ele teve vitiligo uma doença que deixa a pele da pessoa com manchas brancas (Se for moreno), ta certo que ele ficou branco, mas coloquem- se no lugar dele, você é rico e está com uma doença que te deixa horrível por ter que ficar com manchas na pele, e você tem uma carreira a zelar com certeza você iria acelerar o processo da doença, ou estou errada? Acho que não (RISOS).

Muitos também diziam que ele era pedófilo, eu não acredito porque ninguém melhor que um fã, família ou amigos para julgar aquele ser que tinha tanta coisa boa pra dar. Ele era o “PETER PAN”, a criança que nunca cresceu, o pai o maltratava muito, ele cresceu muito rápido, a fama que muitos famosos como: Beyoncé, Britney, Anahí e outros fazem hoje ele e Madonna faziam com 5 anos de idade. Ele apanhava muito do pai Joe Jackson, ele ouvia o pai dizer coisas absurdas a ele como: “Você não é muito negro, seu nariz é muito grande não parece comigo”, isso deixa a pessoa com complexo de si mesmo, ele era famoso, tinha quem o amava, mas ele mesmo nunca se aceito, o choro dele era choro da alma aquele choro seco que faz você se sentir mal. As pessoas dizem que ele fez várias cirurgias, mas não, ele fez apenas 2 como ele mesmo dizia, o nariz dele mudava daquela forma, conforme ele andava no sol e a velhice chegava é a doença que fazia isso com ele. Quanto à pedofilia ele levava sim crianças para sua casa, isso não é crime, ele amava as crianças, mas sem malicia ele ajudava instituições carentes e as acusações feitas a ele eram levantamentos falsos tanto que foi provada a inocência dele. Disseram que ele queria jogar o filho de um apartamento isso tem fundamento? Só um louco faria isso, os fãs estavam loucos para conhecer o terceiro filho de Michael Joseph Jackson o pequeno Prince Michael Jackson II, ele foi mostrar aos fãs isso sim é amor, ele amava os fãs tanto que, sempre que podia respondia cartas aos fã- clubes, ele não machucaria o próprio filho, os filhos eram as coisas que Michael mais amava na vida, mas para alguém com tanta fama é normal os tablóides quererem subir em cima e inventar coisas não reais para conseguirem maior credibilidade e ibope, isso é trágico.

Bom, essas são as palavras de uma fã, uma menina de 16 anos que cresceu conhecendo a arte de Michael Jackson, nunca tive a chance de o ver, nem de longe, essa é minha maior tristeza, eu amo ele como se fosse alguém da minha família, eu sofri, chorei, gritei, eu não comia, eu não tinha ânimo, eu não queria nada quando soube da morte, por que eu amo de verdade, não sou uma fã pós- morte, sou fã desde pequena, muitos acham que por minha idade eu não posso gostar de uma pessoa que foi o artista da década de 80, que vendeu mais que qualquer outro, mas não é assim, os jovens também sabem amar. Eu disse aquelas coisas acima pra vocês conhecerem um pouco da vida dele, mas isso não é nem a metade, vocês ainda tem muito o que conhecer sobre esse homem, em entrevistas para televisão, ele dizia: “EU SOU O PETER PAN”, os repórteres diziam: “NÃO VOCÊ É MICHAEL JACKSON, O REI DO POP”, mas ele insistia em dizer: “NÃO NA MINHA MENTE E NO MEU CORAÇÃO EU NÃO SOU O REI DO POP, EU SOU O PETER PAN, A CRIANÇA QUE NÃO CRESCEU E VIVE NA TERRA DO NUNCA” (no caso Neverland que é onde ele passou 17 anos da vida), ele era tão simples que ajudava em casa lavando a louça, uma empregada brasileira que dizia que ele demonstrava uma alegria que não sentia.

As pessoas te aceitarem é fácil, difícil é você mesmo se aceitar, Michael nunca se aceitou.

Saber que ele ensaio muito para o grande final, “THIS IS IT” a maior turnê que seria vista, uma série de 50 Shows por toda a EUROPA, e morreu 2 dias antes de tudo isso começar é tão triste, porque ele era seu maior critico, ele exigia perfeição de si, um exemplo disso é o clipe THRILLER, o melhor clipe desde os anos 80 até hoje. Ele estava empolgado pois, seria o final de tudo, ele iria aposentar e ser feliz com os três filhos, mas mesmo estando tão bem ele se foi, eu penso assim, Deus está tirando as pessoas melhores do mundo para não sofrerem quando chegar o grande dia.

Eu ainda tenho esperança de Michael Jackson estar vivo, pois existem evidências e eu não quero acreditar que ele se foi, é meu sonho ligar a TV e saber que isso foi uma farsa, pois motivos para isso ele tinha, só quem conhece de verdade pode julgar, não estou louca é só uma questão de opinião, mas eu busco também entender que isso pode ser real e eu perdi a pessoa que eu mais sonhei conhecer antes de realizar.

Espero que tenham gostado, do que eu disse, sempre for convidada voltarei aqui para mostra um pouco mais desse GRANDE HOMEM para vocês, busquem conhecer ele um pouco, EU PROMETO QUE NÃO VÃO SE ARREPENDER.


Big beijos da Luma de Oliveira.


Related Posts with Thumbnails Compartilhe