segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O Vento - Los Hermanos



Siga o Blog - Siga no Twitter - Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@PauloLima147

“O mundo perdeu um pedacinho de raio de sol” (Ashton Kutcher). Morre no dia 20 de dezembro após uma parada cardíaca a atriz Brittany Murphy quem nunca ouviu falar desse nome? Um dos filmes de grande sucesso que marcou sua carreira foi As Patricinhas de Beverly Hills lançado no ano de 1995.
Brittany Murphy nasceu em Atlanta em 10 de novemb
ro de 1977, mas foi criada em New Jersey e depois na Califórnia. Brittany começou sua carreira muito cedo aos 9 anos de idade onde teve seu primeiro trabalho no musical Les Miserables. Em Hollywood aos 14 anos obteve o papel principal no filme Drexell’s Class. A partir daí sua carreira progrediu ainda mais, em 2002 a atriz também ficou mais conhecida quando namorou o rapper Eminem quando foi seu par romântico no filme 8 Mile – Rua das ilusões. Brittany já foi namorada de Ashton Kutcher atual marido de Demi Moore, com quem contracenou no filme Recém Casados em 2003, atualmente era casada com o roteirista Simon Monjack com quem se casou em 2007.
Brittany Murphy tinha em sua carreira uma vasta lista de filmes uns dos mais recentes foi o filme Os Mercenários, filme de Sylvester Stallone onde que teve cenas gravadas no Brasil, que tem estréia marcada para 2010.
Ai vai uma lista dos filmes que a atriz protagonizou e a n
ossa homenagem do Blog RTaímano.
http://img192.imageshack.us/img192/3126/anigiflx.gif
The Expendables (2010) (Longa-metragem), Amy
Sin City 2 (2009) (Longa-metragem), Shellie
Futurama - A Besta de Um Bilhão de Traseiros (2008) (Longa metragem,Vídeo), Colleen O'Hallahan (voz)
A Garota Morta (2006) (Longa-metragem), Krista
Amor e Outros Desastres (2006) (Longa-metragem), Emily 'Jacks' Jackson
Happy Feet - O Pinguim (2006), Gloria (voz)
Noivo em Fuga (2006) (Longa-metragem)
O Segredo de Neverwas (2005) (Longa-metragem)
Sin City: A Cidade do Pecado (2005) (Longa-metragem), Shellie
A Agenda Secreta do Meu Namorado (2004) (Longa-metragem), Stacy
Grande Menina, Pequena Mulher (2003) (Longa-metragem)
Recém-Casados (2003) (Longa-metragem)
Um Cão do Outro Mundo (2003)
8 Mile - Rua das Ilusões (2002) (Longa-metragem), Alex Spun (2002)
Jogada de Verão (2001)
Os Garotos da Minha Vida (2001) (Longa-metragem)
Refém do Silêncio (2001) (Longa-metragem)
Medo em Cherry Falls (2000) (Longa-metragem)
Segredos e Confissões (2000)
Garota, Interrompida (1999) (Longa-metragem)
Linda de Morrer (1999) (Longa-metragem), Lisa Swenson
Anjos Rebeldes 2 (1998) (Longa-metragem)
David and Lisa (1998) (Longa-metragem), Lisa
Freeway - Sem Saída (1996) (Longa-metragem)
As Patricinhas de Beverly Hills (1995)

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@_brunninha


Bom gente, hoje eu vou falar sobre a Seleção Brasileira de Futebol Feminino, a qual foi campeã hoje (domingo, 20 de dezembro) do Torneio Internacional da cidade de São Paulo e confirmou o favoritismo após ganhar de 5 a 2 do México.
Marta foi a artilheira da competição, marcando 7 gols, sendo 3 na final. Com essa soma, ela atingiu a incrível marca de 54 gols em 53 jogos pela Seleção Brasileira. O futebol feminino vem sendo cada vez mais reconhecido com as conquistas da Seleção e também, com as partidas praticamente perfeitas de Marta e Cristiane, que estão concorrendo ao prêmio de melhores jogadoras do mundo. Quebrando preconceitos, essas jogadoras vêm conquistando cada vez mais espaço e mostrando ao público que futebol feminino é interessante tanto quanto o masculino e que, às vezes, conquista mais campeonatos do que eles (espero que Dunga e seus ‘guerreiros’ não nos desaponte na copa do ano que vem =) Agora cabe a nós ‘confiarmos’ nessas mulheres, que podem trazer muito mais alegria pro nosso país quanto imaginamos. E darmos valor também, pois afinal de contas, no futebol feminino não há brigas e há dribles que com certeza dão muita inveja aos homens, :P

Beijos beijos beijos =)

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@ninjuliamaria

Ola pessoas, tudo bem?

Continuando a coluna, semana passada ocorreu a 15ªConferência Mundial do Clima, em Copenhagen, então a tia pegou-se pensando muito em atitudes ecologicamente corretas que os gatos e gatas desta coluna poderiam adotar para colaborar com nosso planetinha, sem perder a identidade e dignidade fashion!

1 – Reciclagem de roupas: Não, a tia não está dizendo que se sua roupa furou rasgou, não tem conserto, você deva andar maltrapilho por aí. Não! Mas pensemos assim: durante a vida mudamos muito nosso jeito de pensar, fazer as coisas, e com tudo isso, nosso estilo também. Então porque não de tempos em tempos limpar seu guarda-roupa daquelas peças que você sabe que não vai usar mais nunca na sua vida? Primeiro pensamento, retirar tudo e doar as coisas que não lhe servem mais, sejam porque estão pequenas ou grandes ou porque simplesmente não tem mais absolutamente nada a ver com você. Segundo pensamento, sabe aquelas coisas novinhas, novinhas que você comprou e não usou nunca na vida? Que tal aproveitar pra reciclá-las e de quebra pegar uma graninha básica pra adquirir algo que você efetivamente vai usar? Sei que a maioria das pessoas não gosta muito de brechós, mas eu acredito que existem ótimos por aí, como o http://www.adorobrecho.com.br/ e o http://brecholuxo.blogspot.com/, onde você pode vender seu produto não usado ou usado por muito pouco tempo, e levar outra peça super bacana pra casa. Nos sites http://balaiofashion.blogspot.com/ e http://enjoei.com.br/ você também encontra boas peças pra compra e também pode passar pra frente aquela peça linda que você comprou e usou uma vez na vida. Assim você utiliza o que já está no mercado, e contribui pra diminuir a poluição que a produção das peças causa! O que você ainda gosta, mas não sabe bem o que fazer com a peça, pode ser efetivamente reciclada para ter outro uso. Assim uma calça jeans pode virar um shorts, uma bolsa, um porta ipod, etc. Dois livros que são super fofos podem te ajudar nisso (eu que adoro fazer bagunça, vivo arrumando o que reciclar nas minhas roupas e seguindo dicas!) são “99 Formas de Cortar, Costurar e Enfeitar seu Jeans” e “99 Formas de Cortar, Costurar, Franzir e Amarrar sua Camiseta, transformando-a em algo especial”, ambos da Editora Senac.

2 – Utilizar produtos de make e beleza que sejam verdes: hoje em dia não tem desculpa pra não procurar o make que além de ficar muito bem em você, também fique bem na sua consciência, certificando que não utiliza testes em animais e faz uso de substâncias orgânicas para sua fabricação, além de não poluir o ambiente. Fica a dica!

3 – Substituir suas sacolas de compras por sacolas reutilizáveis: As famosas ecobags hoje ganharam status de phynas, e não mais necessitam carregar só a marca do supermercado para existir. As maiores grifes brasileiras já tem as suas, e já viraram até livro da Lílian Pacce, “Ecobags – Moda e Meio Ambiente”. Não tem mais desculpa pra não levar a sua quando for às compras, seja do mercadinho da esquina, seja nas lojas mais tchurururu de todo o país!

4 – Compre produtos que tenham menos embalagem. E quando chegar em casa, tudo o que for embalagem que puder ser reutilizada, como etiquetas de papel, saquinhos plásticos, enfim, tudo, separe e leve ao local que realiza coleta seletiva mais próxima de sua casa.

5 – A academia da amygha ou amygho é pertinho de casa? Tome o mínimo de vergonha na cara e vá a pé! Assim você ajuda a não poluir mais o ambiente (já que despoluir é enfim... néam? Pois é!) e de quebra já começa seus exercícios mais cedo!

Hoje coloquei só cinco que eu acho que são as mais viáveis fashionistamente e belezocamente falando! Porém não podemos também esquecer do básico do básico do mundo todo, como fechar a torneira sempre que não for usar, checar sempre se não há vazamentos em seu imóvel, apagar a luz (eu sou uma revoltada em luz acesa, apago tudo... apago tanto que às vezes esqueço que eu saí e ficou gente na sala e eu deixo gente no escuro rsrsrsrsrs) e por aí vai né? Nada como continuar phyna(o) em cima do salto, sem peso na consciência!

Beijocas

@ninjuliamaria

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@manuportnogfer

Calúnia

Passos em lava seca,

Criptografando a nossa história,

Querendo embelezar certas flores,

Desenhadas em papel amassado.

Orgulho do que só se toca,

Guardado num vazio de ouro,

Carimbado com selo de sangue,

Vindos das antigas cachoeiras.

Tantas palavras lindas,

Ditas por bocas sujas,

Tantos olhos fartos,

Escondidos pela liberdade

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@alucinomatto

http://img192.imageshack.us/img192/6074/giforiginal.gif Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@eri_psycho

Fala pessoal...

Quem passou na facul ai?

Ixiii, agora tem trote hein...

“Ser amarrado a um poste e chicoteado, rolar em uma lona cheia de fezes de animais e aves em decomposição, entrar em coma alcoólico após ser obrigado a ingerir pinga, vodca e outras bebidas fortes. Tudo isso tem um nome: tortura.

Pois é a isso que calouros de faculdades têm sido submetidos, covarde e estupidamente, como vem sendo amplamente noticiado.”

ISSO É O QUE DIZEM NÉ...

Hoje foi o meu trote, e dentre essas coisas ai, eu QUASE entrei em coma alcoólico, fora isso, Cortaram o meu cabelo em pequenos tufos, ta uma lindeza, uma coisa de louco, meninas aproveitem pois agora sim eu to totoso,jogaram ovo, pintaram meu rosto, minha roupa, e me fizeram beber 1 litro de Amélia, sem falar em pedir dinheiro,consegui 174 reais.Mais foi legal, curti pra caralho, e sei quem te gente que curte em dobro sem esse violência exposta pelos meios de comunicação...

Mais temos que estar cientes que existem vagabundos e vagabundos, que deitam e rolam em determinados lugares, com os seus respectivos “calouros”.

Mais o que temos a fazer, é ficar esperto, e curtir com sabedoria essa passagem inesquecível da vida de estudante para a vida de UNIVERSITÁRIO.

Boa sorte calouros!


Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@shibatiana

Olá nação twittense! Aqui quem vos escreve é a Duda ou @shibatiana e esse é o meu primeiro texto aqui no RTaímano. Talvez o pior texto que vocês já tenham lido na vida. Mas eu tentei, juro que tentei escrever um texto mais ou menos humano, afinal sou um alien (falei que ia ser o pior texto q vocês já tenham lido na vida, eu avisei). Brincadeiras idiotas a parte, irei falar hoje sobre tribos jovens, talvez não tão jovens assim (emos, nerds, patricinhas, punks, rappers, clubbers, grunges, góticos, drag queens e por aí vai) e a influência da internet nisso todo. Talvez você esteja se perguntando: ‘’Oh meu Deus, mas o que a internet tem a ver com tribos ?!’’ e eu te respondo meu querido. Atualmente, os adolescentes têm a facilidade d terem ao alcance a internet, que propicia uma facilidade maior na aquisição de textos, músicas, bandas, tendências, etc. Muito diferente dos anos 80, onde a juventude tinha a necessidade de correr atrás de informações em fontes diversas, para descobrir de fato em qual tribo se encaixava. Bom, como na década de 80, meus pais nem estavam pensando em me colocar no mundo, precisei da ajuda de um tio q me explicou sobre as influências da internet na juventude moderna, comparadas com a galera colorida de quase... Digamos, três décadas atrás.
Sem preconceitos, o que importa é o estilo. Não fazendo mal a ninguém, qualquer coisa vale para se sentir melhor e na moda. E aí, em qual tribo você se encaixa? Eu sou um alien, não preciso disso! ^^‘
Bom, se você chegou até essa parte do texto, obrigada pela paciência.
Vou indo nessa (aeer, finalmente!), se a galera quiser me seguir no twitter, eu sigo de volta. Beijos, e até uma próxima!

Related Posts with Thumbnails Compartilhe