sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Aquele Abraço - Gilberto Gil

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@PauloLima147


Nesse BBB10 queremos babado, gritaria e confusão! E só vamos ter isso com quem??? Preta Gil é claro! Por isso estamos contribuindo com a campanha “QUEREMOS NOITE PRETA NO BBB10”. Afinal de contas onde tem Preta Gil tem festa! Vote e acompanhe você não vai querer perder essa! Eu já to dentro e você? Quem ta afim de muita música, diversão, alegria e muita simpatia com Preta Gil grita ai!!! Como já dizia Vange Leonel “Cadê a Noite Preta?”... ”A Noite Preta vou me entregar”. Enquanto isso fique só espiando.

Local: a casa mais vigiada do Brasil.

Horário: isso depende do Boninho!

Dia: vai depender do seu apoio!

Valor: Preta Gil no BBB10 não tem preço!

Twitter: @pretamaria

Site: http://www2.uol.com.br/pretagil/


Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@paulopasquale

Oi pessoal. Hoje eu tô aqui pra falar desse povo humilde, trabalhador e guerreiro, os paparazzi. Para entender melhor essa profissão vamos colocar aqui sua definição segundo o Wikipédia:

Paparazzo (no plural paparazzi) é uma palavra da língua italiana utilizada para designar os repórteres que fotografam pessoas famosas sem autorização, expondo em público as atividades que eles fazem em seu cotidiano.

Normalmente o paparazzo é um repórter fotográfico bastante indiscreto e comumente se torna alvo da fúria das celebridades que são flagradas fazendo algo fora do comum, ou mesmo durante um gesto mais informal. Após conseguir as fotografias os paparazzi podem vendê-las a imprensa por valores significativos (que podem variar em função da fama da celebridade e da situação que se encontrava no momento em que foi fotografada).

Os paparazzi levam tantas porradas né? O que as pessoas tem contra eles ?

Uma profissão como qualquer outra, mas as pessoas insistem em agredi-los.

Por exemplo :


Mas eu discolei que é sempre assim, eles andam em grupos, aí, eles tramoiam pra um ser a isca e apanhar, enquanto os outros batem as fotos. Depois passam um pro outro via Bluetooth.

Também temos casos nacionais como o do João Gordo, que deu um soco no nariz de um paparazzi, confiram aí :

AHWUHAWUHAWUHAWU tomou um soco e ficou até meio zonzo, essa foi boa =B

Mas assim como diria o Paparato =B “Quer privacidade, não vira celebridade !”

E pra acabar esse post, um qudrozim =D



Bjos FUI

Comentem =)

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@ninjuliamaria

Oi gente bom dia!

Então no ultimo post, antes de maquiagem e atualizações de Fashion Weeks da vida, estávamos falando de locais de trabalho e roupas específicas pra trabalhar, certo? Agora achei que podíamos pular pra peça mais legal que todo mundo SEMPRE tem no armário, e que a tia tem coleção já de tanto que compra (apesar de usar só de fim de semana, mas tudo bem!): a CALÇA JEANS! (lllolll)

OK, vamos separar por pedacinhos porque tem muito estilo de calça jeans por aí, além até do que as que vão estar aqui:

Reta: É a básica da básica de tudo, famosinha Five Pockets! Pernas ajustadas (não justas!), pernas retinhas até a barra da calça. Praticamente todo mundo pode usar essa calça sem problemas, porque não agrega volume pras mais cheinhas. Cuidado somente com a altura da cintura, se for gordinha e tiver barriga, cintura baixa ou super baixa não dá né?

Skinny, super skinny e derivadas justas e / ou justíssimas: Geralmente essas vem com elastano presente no tecido, que deixa a calça um pouco mais confortável de usar (eu pessoalmente detesto calça stretch mínima que seja, mas a maioria adora) e é a calça que a maioria das jovens moçoilas de hoje em dia tem no armário. Porém, calma no momento, que não é pra qualquer uma. Se você tem gordurinhas, pernas grossas, coxão, bundão, barriguinha, etc., passe longe, ou aprenda urgentemente a disfarçar. Não que seja proibidíssimo, mas o bom senso agradece que se você não tiver corpinho de diva, use parte de cima mais larguinha e compridinha, cobrindo pelo menos o bumbum e uma parte grande das suas coxas. Ou você corre o risco de ficar assemelhada a uma casquinha de sorvete, em formato cônico!

Boca de Sino: É um modelo que vem e vai, derivado dos anos 70, mas que tem gente que adora sempre. É justinho da cintura aos joelhos (ajustado melhor dizendo) depois alarga até a barra. Eu gosto, eu acho que disfarça bem a diferença gritante que existe entre a grossura do meu quadril e das minhas coxas, e a finura horrível do meu tornozelo. Porém, se você é baixotinha (como eu também sou!) usar com sapatos baixos vai achatar mais ainda você gata! Então saltos bacanas são bem vindos, e acho que as meias-patas ficam muito legais com esse modelo especificamente, são visualmente mais pesadas e compõem um visual boho chic muito legal, se você é adepta (dependendo do dia eu sou!).

Cargo: Calça com corte folgado, e bolsos lateriais, muitos bolsos! Geralmente é um pouco franzidinha na cintura, e é mais comum ser encontrada em tons de bege e caqui, mas também existe em jeans, num tecido que seja mais leve e mais fininho. Não tem muitas restrições, basicamente não use se vai aumentar sua linha do quadril (bolsos aumentam) e não é sua intenção, e não use de maneira nenhuma que não seja esportiva.

Pantalona: Assim como a boca-de-sino vem dos nossos amigos dos anos 70. Porém é um pouquinho mais chique que a boca de sino. Não deveria ser usada por quem tem quadril muito largo nem culotes, porque acaba aumentando mais, mas se você não se importa ou não tem nenhum desses problemas, com uma meia-pata bacana também fica muito bom num look boho chic!

Saruel: Eu sei que é uma moda que obviamente fica melhor em magrinhas (apesar da Gloria Kalil achar que não fica bem em absolutamente ninguém), mas eu adoro e me sinto super confortável com elas mesmo não usando numero 34 (AINDA!). É uma calça de gancho mais baixo, mas a cintura geralmente é ajustadinha, e as pernas podem ser justas também ou em estilo pantalona. Quem tem quadril largo ou culotes ou qualquer outro problema nessa região que não seja falta de quadril não deveria usar, em teoria. Mas o mais importante é lembrar que por ser mais folgada embaixo, a parte de cima só funciona se for sequinha, senão você corre o risco de se assemelhar a um saco de batatas fofo!

Carrot: É aquela calça que tem aparência de cenoura mesmo, mais larga em cima, gancho mais baixo, mas não tanto quanto a saruel e afunila a partir do joelho, ate ficar justinha no tornozelo. Como as demais que também criam volume na região dos quadris, não deve ser usada por quem tem quadril largo (eu sempre pessoalmente acho que agrega mais volume que a saruel!), e é bom que seja usada com blusas sequinhas em cima, e muuuuuuito saltão embaixo, pra alongar, já que além de agregar volume ela ainda achata (ou seja, no points para baixinhas e de bumbum avantajado que nem eu!)

Essas acho que são as que a gente mais encontra no momento nas lojas. A mais cotada é sempre a skinny porque todo mundo cisma com ela o ano todo, e agora com as coleções de inverno apostando alto na sensualidade que ela traz pro espírito rocker, vão ser as mais fáceis de achar. Mas as demais sempre são clássicas de todo ano também, apesar de serem um pouco mais difíceis. Então o que vale é você, dentro das suas preferências sempre, escolher o que você mais se sente bem, afinal a calça jeans foi feita pro conforto mesmo certo? (sem perder a elegância e dygnidade, meninas!)

Beijinhos

@ninjuliamaria

PS.: As fotos foram tiradas dos sites Brands Club, Lookbook.nu e Chicismo.com.

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@PauloLima147

A nossa artista do mês é a Ke$ha, cantora revelação de 2010 onde seu primeiro single é numero 1 na Billboard. A cantora/compositora nasceu em Los Angeles Califórnia em 1 de março de 1987. A musica TIK TOK seu grande sucesso é uma das mais tocadas nas rádios de todo o país.

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@amandamanfre

Oi gente .. Boa noite!

Hoje vou apresentar pra vcs o livro “Renato Russo - O trovador solitário”. Neste livro, escrito por Arthur Dapieve, jornalista de sua confiança, o leitor terá contato com o pensamento deste gênio do rock nacional, e entenderá um pouco mais sobre a idolatria que cerca seu nome. Renato Russo se firmou durante a década de 80 como um dos principais expoentes do Rock Brasil.

“Tanta asneira, tanta invenção, tanta sandice se escreveu sobre Renato Russo e a Legião – e, o que é pior, mas inevitável, ainda se escreverá, porque a obra do músico e de sua banda continuará inspirando e influenciando gerações por vir de meninos e meninas sedentos de rock, vida e descoberta. Felizmente, existe o livro de Dapieve para corrigir e para iluminar o caminho.”

O livro nos conta a vida e a tragetória de Renato Russo, e o Legião urbana, sua influência na música, na poesia, na vida de jovens da época, que repercute até hoje alimentando gerações, de adultos e jovens!

Renato Russo se firmou durante a década de 80 como um dos principais expoentes do Rock Brasil.

Neste Livro, escrito por Arthur Dapieve, jornalista de sua confiança, o leitor terá contato com o pensamento deste gênio do rock nacional, e entenderá um pouco mais sobre a idolatria que cerca seu nome.



Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@alucinomatto





Marilyn Monroe nasceu em Los Angeles. Como a identidade de seu pai era desconhecida, recebeu o nome de Norma Jean Baker.

Norma Jean passou grande parte de sua infância em casas de família e orfanatos até que, em 1937, mudou-se para a casa de Grace Mckee Goddard, amiga da família. Em 1942, o marido de Grace foi transferido para a costa leste, e o casal não tinha condições financeiras para levar Norma Jean, na época com dezesseis anos. Norma Jean tinha duas opções: voltar para o orfanato ou se casar.

No dia 19 de julho de 1942 casou com Jimmy Dougherty, de 21 anos, a quem namorava há seis meses. Segundo Jimmy, ela era uma menina doce, generosa e religiosa e que gostava de ser abraçada. Até então, Norma Jean amava Jimmy e eles estavam muito felizes juntos, até que ele entrou para a Marinha e foi transferido para o Pacífico Sul, em 1944.

Após a partida de Jimmy, Norma Jean começou a trabalhar na fábrica Radio Plane Munition, em Burbank, na Califórnia. Alguns meses depois, o fotógrafo Davis Conover a viu enquanto tirava fotos de mulheres que ajudavam no esforço de guerra, para a revista Yank. Ele não acreditou na sua sorte, pois ela era um "sonho" para qualquer fotógrafo. Norma Jean posou para uma seção de fotos e ele começou a lhe enviar propostas para trabalhar como modelo. As lentes adoravam Norma Jean, e em dois anos ela tornou-se uma modelo respeitável e estampou seu rosto em várias capas de revistas. Ela começou a estudar o trabalho das lendárias atrizes Jean Harlow e Lana Turner, e inscreveu-se em aulas de teatro, sonhando com o estrelato. Porém, o marido Jimmy retornou em 1946, o que significou que Norma Jeane tinha que fazer outra escolha, dessa vez entre seu casamento e sua carreira.

Norma Jean e Jimmy divorciaram-se em junho de 1946. Norma assinou seu primeiro contrato com a Twentieth Century Fox em 26 de agosto de 1946, em que ganhava 125 dólares por semana. Pouco tempo depois, tingiu seu cabelo de loiro e mudou seu nome para Marilyn Monroe, que era o sobrenome da sua avó materna.

PAUSA PARA O SUCESSO :)

Seu fim aconteceu na manhã do dia 5 de agosto de 1962. Aos 36 anos, Marilyn faleceu enquanto dormia em sua casa em Brentwood, na Califórnia. A notícia foi um choque, propagado pela mídia, explorando sobretudo o caráter misterioso em que o fato se deu, prevalecendo a versão oficial de overdose pela ingestão de barbitúricos. O brilho e a beleza de Marilyn faziam parecer impossível que ela tivesse deixado a todos. Ninguém sabe de fato o que aconteceu naquela noite. Ouviu-se o barulho de um helicóptero. Uma ambulância foi vista esperando fora da casa dela antes que a empregada desse o alarme. As gravações de seus telefonemas e outras evidências desapareceram. O relatório da autópsia foi perdido. Toda a documentação do FBI sobre sua morte foi suprimida e os amigos de Marilyn que tentaram investigar o que acontecera receberam ameaças de morte. No dia 8 de agosto de 1962, o corpo de Marilyn foi velado no Corridor of Memories, nº 24, no Westwood Memorial Park em Los Angeles.



Related Posts with Thumbnails Compartilhe