sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Imagine - John Lennon

video

Siga o blog - Siga no Twitter - Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@manuportnogfer


Olá meu nome é Lisa Maryane Bree, Mais conhecida por Bree pelos da minha espécie, e por Lisa pelos humanos. Antes de mais nada, meu nome só é “Liza” para os humanos, a pronúncia certa é Lissa.

Essa sou eu, fisicamete tenho 25 anos.

Minha descrição física é comum, o que me ajuda a conviver normalmente com as pessoas.

1.70 , Cabelos Castanhos escuros, pele pálida, olhos castanhos(Roxos na verdade,como todas as bruxas, mas eu uso lentes de contato).

Olho roxo

Trabalho como secrétaria do presidente de uma empresa de publicidade. Tento ao máximo não chamar atenção para mim mesma.

Eu nasci em Veneza em 1901, meus pais eram humanos.

Eu me tornei bruxa em 1918 quando tinha desessete anos. Depois disso evoluí fisicamente até chegar aos vinte e cinco. Fiquei com a bruxa que me transformou até consseguir entender por completo a minha espécie, e logo depois a abandonei para tentar ser uma pessoa “normal”.

Continua...

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@ninjuliamaria

Oi gente, tudo bom?

Pensei pra caramba como começar o ano de 2010, e decidi começar falando de uma coisa que eu acho que não acontece só comigo, mas com muito mais gente do que se imagina por aí: a tendência de usar peças do tipo que gostamos mesmo sem estar na modinha do momento.

Começo dizendo que acho super válido e muito digno! Eu mesma vira e mexe uso o que parece comigo, não com o catálogo de moda da Vogue desse mês. E tenho mania de aproveitar quando as coisas que eu gosto entram em tendência pra adquirir alguns a mais. Por exemplo, pra quem gosta de calça jeans skinny, o mundo ta ótimo, entra temporada sai temporada e sempre tem umas em tudo que é loja! Agora pra quem, como eu, se sente assemelhada a uma casquinha de sorvete (ou cenourinha, o que vocês preferirem) toda vez em que coloca uma (mesmo que siga a máxima de calça justa para quadris largos e bumbum grande = parte de cima mais comprida e fique equilibrada!) e gosto mesmo é de calça soltinha, vide pantalonas e saruéis, penamos pra comprar esse tipo de coisa quando não está no “momento”, ou seja, quando a tendência 70’s não voltou ou algo do gênero! Lógico que não tem cabimento encher seu guarda-roupa de coisas iguais a cada estação, porque acho que objetivo de ninguém é se assemelhar ao guarda-roupa da Mônica (a dos vestidinhos vermelhos iguais!)! Mas defendo que você possa ter direito de sair na rua e comprar sei lá, uma calça jeans e uma de tecido plano do modelo que você gosta sem que alguém fique na sua orelha dizendo “já tem uma, pra que quer mais? A moda já muda mesmo!”. Tudo bem que a moda muda, com cada vez mais rapidez até do que levamos pra assimilar tudo o que a gente vê, mas o estilo eu defendo que não. Estilo mesmo não muda. Ele é aperfeiçoado só isso. Quando vejo gente falando que estilo da fulana mudou quero matar! Porque o estilo dela não mudou, está ali, intacto. Só possivelmente evoluiu de sensual vulgar e ridículo para sensual elegante. Mas a sensualidade da criatura está ali, intacta. O que aconteceu foi só que um profissional competente utilizou o que estava lá pra utilizar e rebolou (dependendo da matéria-prima, rebolou horrores!) pra ajustar. E quando insistem em mudar, mesmo, totalmente, a pessoa vira caricatura, porque qualquer pessoa na rua que olhe 3 segundos pra ela já vai sacar que ela não está confortável dentro da própria roupa! Logo, fica mais ridícula do que se tivesse ficado no inicial ruim!
Neste ano, defendo que seu guarda-roupa tenha sempre seu estilo, sem que você tenha que se sentir com cara de ano passado só porque a moda mudou. Adapte-se ao que lhe convém, ao que é do seu gosto, e vem aí já no começo do ano com o início das semanas de moda. E o que não é pra você jogue fora sem dó nem piedade. E viva o nosso guarda-roupa de novo ano!

Beijocas

@ninjuliamaria

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@alucinomatto

2010 né? Vou fica de blá blá blá não, aproveitem esse ano da melhor forma. Hoje irei postar uma coisa bem simples, é legal para para tirar uma com a cara de seus amigos, parentes, enfim com quem tiver vontade, tem vários tipos jogos...
http://www.pictogame.com


Related Posts with Thumbnails Compartilhe