quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Fade to Black - Metallica



Siga o Blog - Siga no Twitter - Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@_brunninha

E ai galera...tudo?

Hoje vou passar um pouco da minha rotina de treinos pra vocês...hahaha triste viu! Mas hoje foi um dia em que acordei animada, tanto que estou escrevendo esse post depois de simplesmente ter MORRIDO na academia e ter jogado com meu pai =)

Então, as 7 e meia fui pra academia no treino aeróbico (é, digamos que eu morri também) pois o físico é muuuuito importante, afinal, agüentar 8 horas de treinos diários na seletiva não será fácil. Hoje (terça-feira) foi circuito aeróbico o qual contém agachamentos, abdominais e trabalha os braços (fui agachar aqui em casa e quase cai, hahaha, BAMBEO TUDO :s sinal que meu físico está péssimo). Como acabou era quase 9 horas, eu cheguei em casa e dormi lindamente até a hora do almoço =)

As 14 e meia, fui pro meu treino técnico, que é na quadra de volei...ele trabalha minhas habilidades juntamente com a técnica. O que está sendo mais difícil, é que eu não estou treinando com as meninas mais velhas que dão mais ritmo de jogo, pois estão de férias. Então me resta treinar com as meninas mais novas, que ‘subiram’ pra minha categoria esse ano. E além de treinar com elas, ajudá-las, porque não é fácil quando sobe de categoria: pessoas novas, ritmo mais pesado, as cobranças ficam maiores...Bom, voltando...como sou líbero (aquela que fica de uniforme de cor diferente na quadra, especializada só em recepção (quando você recebe o saque) e defesa (defende a bola que vem do time adversário)) , meu treinamento é mais especializado em domínio de bola, além de passe e defesa. O domínio consiste em saber dominar a bola da maneira que ela vem pra você, tipo assim, você mandar nela e controlá-la ao invés dela fazer isso com você.

Depois do treino fui pra academia de novo, só que pra fazer musculação. Eu nem morri gente, eu só precisei tomar uns relaxantes musculares pras dores passarem. E depois da academia fui bater uma bolinha com meu pai digno (ele também joga...pra falar a verdade eu nem queria ir, mas sabe como é pai né?)

E finalmente acabou! Minha rotina das 7 e meia as 21 horas finalmente acabou! Agora vou dormir que amanha começa tuuuudo de novo :)

Beijos beijos beijos =D

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@ninjuliamaria

Oi gente, tudo bom?

No ritmo do verãozão que chegou com tudo, achei muito indigno que eu não tenha falado ainda sobre os óculos de sol! Então pra recuperar minha dignidade, vamos lá! Primeira coisa sobre óculos de sol é que os bichinhos não vão seguir a tendência ou a sua roupitcha! Eles vão seguir o formato do seu rosto, em primeiro lugar. E em segundo, como sempre seu estilo, claro! Então vamos ao passo a passo para descobrir o seu rostinho e as dicas para que você não erre ao comprar o seu próximo óculos:

  • Para saber como é seu rostinho, sente de novo, mais uma vez, na frente do espelho. Meninos e meninas de cabelo curto, retirem a franja da frente se tiverem, e tirem uma foto, só! Meninas e meninos de cabelinho comprido, puxem todo o cabelo pra trás, prenda num rabo, e deixe seu rostinho divino lindo e tirem a foto também. Depois, imprimam a foto e analisem. Existem sete formatos de rosto, você vai identificar o seu aí embaixo, junto com as dicas!
  • Rosto oval: Um pouco mais comprido que a largura, mais ou menos uma vez e meia. A linha do cabelo geralmente é arredondada. Para esse caso, esolha armações um pouco mais largas que a parte mais larga do seu rosto. A parte superior deve seguir a linha das sobrancelhas!
  • Rosto longo ou retangular: O comprimento desse rosto é maior que a largura, e com maxilares geralmente quase da mesma largura que a medida da testa. Para esse tipo de rosto, a idéia é ajudar a encurtar o rosto, para que ele fique mais harmônico. Logo, tente usar armações decoradas e de cor contrastante.
  • Rosto quadrado: Tem geralmente as mesmas medidas de largura e comprimento do rosto, com diferença mínima de tamanho! Para esse rosto, as armações devem ser mais larguinhas na parte mais larga do rosto, mais horizontais que verticais (ou seja, lentes mais finas!), e também decoradas e contrastantes, para que o rosto ganhe um pouco mais de suavidade nos traços.
  • Rosto redondo: O famoso formato de lua cheia! Prefira armações delicadas, não muioto mais larga que o rosto, para não achatar, e levemente angulares, pra suavizar os traços redondos (ou seja, fuja de óculos redondinhos, sejam as lentes pequenas ou grandes!).
  • Rosto coração: tem um formato geralmente de um triangulo virado ao contrário. Mas pra facilitar, observe se o topo do seu cabelo, na testa, forma um caminho parecido com o início do topo de um coraçãozinho, mas sem ser formado por entradas ou algo do gênero, que seja natural. Se esse é o seu rosto, a armação deve ter a mesma largura ou um pouco menorzinha que a sua testa, e a parte inferior deve ser mais larga que a superior, ou sem armação.
  • Rosto triangular: O contrário do coração, assemelha-se a um triangulo, com a testa menor que a parte inferior do rosto.Para vocês, a armação não deve ser mais estreita que o seu maxilar, e a parte superior do óculos deve ser destacada, como por exemplo, usando um modelo gatinho (maior em cima, para equilibrar o rosto).
  • Rosto diamante: As maçãs são saltadas, e a testa e o maxilar são mais estreitos que a região superior das bochechas. Use armações mais largas em cima e mais estreitas na região das bochechas, com destaque para parte superior também!
  • Além disso, a gente tem que observar também as demais características do nosso rosto: por exemplo, rostos delicados devem escolher armações delicadas, e mais finas, óculos muito grandes vão deixar seu rosto muito pesado. Já os grandes podem optar por armações maiores, ou correm o risco de parecer que estão usando óculos infantis demais pra você. Olheiras ou bolsas? Procure armações mais grossas e opacas!
  • No final das contas, prove tudo o que você acha legal. E olhe sempre sinceramente no espelho! Afinal aquela armação que é divina e ficou lindo na modelo da foto pode não ser bem o que vai melhorar o seu rosto! E hoje em dia a gente tem sempre vários tipos de tendências legais em óculos ecuros, não tem desculpa pra comprar qualquer um.
  • E por último mas não menos importante: lembre sempre de procurar óculos muito bons e que tenham proteção solar óbvio! Afinal óculos escuros é legal, todo mundo gosta, e é super bacana como acessório, maaaaaaas a primeira utilidade dele deve ser sempre proteger nossos olhinhos da luz solar que anda cada vez mais forte, principalmente nesse verãozão que chegou com tudo! Então olho nos papeizinhos que te entregarem junto com a garantia quando você for comprar um!

Espero que todo mundo agora vá pra praia pegar um bronze devidamente protegido e bem fashion!

Beijocas

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@amandamanfre

Oi gente!
Dei uma parada na minha linda colheitinha feliz, pra escrever a matéria de hoje!

Então, o livro de hoje conta a história que se passsa em tempos da Guerra Fria, com J. Edgar Hoover chefiando o FBI e Frank Sinatra cantando Come Fly with Me. Marilyn Monroe é o maior símbolo sexual dos Estados Unidos e o senador John F. Kennedy se prepara para chegar à presidência. Lindos e carismáticos, os dois tentam manter em segredo um relacionamento amoroso de dez anos, mas não escapam aos microfones da Máfia, do FBI e da inimiga KGB. Em meio ao voyeurismo do Estado, a chantagens, manipulações, eleições compradas e dinheiro ilícito, uma Marilyn Monroe à beira da loucura encontra um JFK às portas do escândalo.


“Na viatura de escolta, o agente Paul Landis, de pé no estribo, olha para o casal presidencial. Clint Hill acena com o polegar para baixo, em sinal de derrota. A velocidade aumenta e o caos se torna perceptível. De cada lado da rua as pessoas parecem paralisadas, enquanto outras se jogam no chão. Os guarda-costas do vice-presidente Johnson, em outro veículo, o haviam encoberto com os próprios corpos, para protegê-lo. A multidão comprimida ao longo do trajeto, com bandeirolas de boas-vindas, parece desnorteada. O carro presidencial, um Lincoln Continental SS-100-X, pesando quatro toneladas, parte a 140 quilômetros por hora. Está quase fora de controle. Ao alcançar a Stemmons Way, com as sirenes ligadas, pôde-se ver o Trade Mart, o centro comercial em que JFK está sendo esperado para fazer um discurso e onde um cartaz publicitário anuncia a estréia em breve de Move over, darling, que seria o último filme de Marilyn Monroe.

Jackie Kennedy continua a sussurrar ao Presidente:
- Jack, Jack, você pode me ouvir?

O olho esquerdo de JFK está pendente, fora da órbita. A comitiva passa a ter à frente três motociclistas. As Harley-Davidson dos policiais derrapam: estão indo rápido demais. No automóvel, o governador Connally fica inconsciente e acha que está morrendo. A mulher olha para ele e murmura:

- Tudo vai ficar bem, não se mexa muito.

Ela ouve a voz de Jackie:

- Ele morreu... Mataram-no. Jack, Jack, eu amo você!”

Há biografias de Marilyn Monroe e biografias de John Fitzgerald Kennedy. Mas este é o primeiro relato completo da história dos dois juntos – narrado como se fosse um roteiro de filme noir, rico em detalhes, emoção e humor negro. Nenhuma passagem da trágica história do casal é suavizada nesta narrativa, baseada sobretudo em entrevistas com as principais figuras envolvidas na história do casal, como Billy Wilder, um dos maiores cineastas de Hollywood, que dirigiu Marilyn em dois filmes da época: Quanto mais quente melhor e o Pecado mora ao lado.

Pegue um livro qualquer, o que estiver mais perto de você, abra na pagina 2 e poste nos comentários o que estiver escrito na 4° frase.

Beijos gente, boa quarta feira.


Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@umpequenomundo

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@PauloLima147

DICAS DE SHOWS PARA 2010

Beyoncé
Show em Florianópolis 04 de fevereiro
Parque Planeta – 22h
Venda de Ingressos a partir de 21 de dezembro – de R$ 90,00 (meia-entrada) Pista até R$ 500,00 (inteira) Área Gold

Show em São Paulo (Abertura: Ivete Sangalo) 06 de fevereiro
Estádio do Morumbi (Ivete Sangalo: 20h / Beyoncé: 22h)
Venda de ingressos a partir de 23 de dezembro – de R$ 35,00 (meia-entrada) ARQUIBANCADA até R$ 600,00 (inteira) PISTA PREMIUM (direito ao Benefício Music Ticket Plus)

Show no Rio de Janeiro 07 de fevereiro
HSBC Arena – 21h
Vendas de Ingresso a partir de 23 de dezembro – de R$ 90,00 (meia-entrada) CADEIRA NÍVEL 3
até R$ 700,00 (inteira) PISTA VIP

Show em Salvador (Abertura: Ivete Sangalo) 10 de fevereiro
Parque de Exposições de Salvador – Ivete Sangalo: 21h / Beyoncé: 23h
Venda de ingressos a partir de 28 de dezembro – LOTE 1 – Preços promocionais de meia-entrada – Pista: R$ 60,00, Pista Vip: R$ 250,00, Camarote Coruja: R$ 150,00, Camarote Cerveja & Cia: R$ 300,00

Coldplay

Os ingleses do Coldplay passarão pelo Brasil entre fevereiro e março com a turnê “Viva la Vida or Death and All His Friends. Os shows acontecerão no dia 28 de fevereiro na Praça da Apoteose e no dia 2 de março no estádio do Morumbi. Em ambos os shows, a abertura ficará por conta da banda Bat For Lashes, liderada pela cantora Natasha Khan. Os ingressos já estão sendo vendidos e variam de R$ 160 a R$ 500.

Metallica
No dia 30 e 31 tocam em São Paulo, no estádio do Morumbi, e no dia 28 em Porto Alegre. Os ingressos já estão à venda pelo site da ticketmaster, pelo telefone 4003-8282 e nas bilheterias oficiais do evento; os preços variam de R$ 150 a R$ 500.

NOFX
No dia 3 de março tocam no Teatro Bourbon, em Porto Alegre, no dia 4 no Santana Hall, em São Paulo, no dia 6 farão parte do line-up do festival Awake, em Fortaleza, e encerram a turnê no dia 7, no Master Hall, em Curitiba. Os preços ainda não foram divulgados.

The Cranberries

Rio de Janeiro, no dia 28 de janeiro, em São Paulo no dia 29, em Belo Horizonte no dia 31 e em Porto Alegre, no dia 3 de fevereiro. Para a apresentação que acontece no Citibank Hall, no Rio, os preços variam de R$ 160 a R$ 300; em São Paulo, os ingressos vão R$ 100 a R$ 300 e o show rola no Credicard Hall. Os mineiros terão de desembolsar entre R$ 140 e R$ 200 para assistirem ao show no Chevrolet Hall; em Porto Alegre, o show que acontece no Pepsi On Stage custará entre R$ 90 e R$ 300.

Eagle-Eye Cherry
Show em São Paulo, na Via Funchal, no dia 21 de janeiro. Os ingressos já estão à venda e os preços variam de R$ 100 a R$ 200.

Franz Ferdinand

No dia 18 de março o show acontece em Porto Alegre, no Pepsi On Stage; no dia 19 é a vez do Rio de Janeiro receber os escoceses na Fundição Progresso; o show em Brasília acontece no dia 21, mas não tem local confirmado; para finalizar, Alex Kaprano & Cia. sobem ao palco da Via Funchal, em São Paulo, no dia 23. Os preços variam de cidade para cidade, girando entre os R$ 80 e os R$ 300.

Akon

Ele se apresenta em Salvador (dia 23 de janeiro, no Festival de Verão), em São Paulo (dia 26, no Via Funchal) e no Rio de Janeiro (dia 28, no Vivo Rio). Seu mais recente álbum é "Freedom", de 2008. Os preços das entradas variam de R$ 32 a R$ 483.

Guns N' Roses

O grupo toca em Brasília (dia 7 de março), Belo Horizonte (no dia 10 de março), São Paulo (dia 13 de março), Rio de Janeiro (dia 14 de março) e Porto Alegre (dia16 de março). Os preços dos ingressos e os locais das apresentações serão divulgados em breve pela produtora Time 4 Fun.

A-Ha
A banda se apresenta em Bauru, no interior de São Paulo, no dia 9 de março. Em seguida o grupo toca em São Paulo (dia 10), no Rio de Janeiro (dia 13) e em Belo Horizonte (dia 14). A Time 4 Fun, empresa responsável pelos shows, diz que novas datas devem ser anunciadas em breve. Os ingressos custam até R$ 400 e já estão à venda.


Related Posts with Thumbnails Compartilhe