quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

@_brunninha

E ai galera...tudo?

Hoje vou passar um pouco da minha rotina de treinos pra vocês...hahaha triste viu! Mas hoje foi um dia em que acordei animada, tanto que estou escrevendo esse post depois de simplesmente ter MORRIDO na academia e ter jogado com meu pai =)

Então, as 7 e meia fui pra academia no treino aeróbico (é, digamos que eu morri também) pois o físico é muuuuito importante, afinal, agüentar 8 horas de treinos diários na seletiva não será fácil. Hoje (terça-feira) foi circuito aeróbico o qual contém agachamentos, abdominais e trabalha os braços (fui agachar aqui em casa e quase cai, hahaha, BAMBEO TUDO :s sinal que meu físico está péssimo). Como acabou era quase 9 horas, eu cheguei em casa e dormi lindamente até a hora do almoço =)

As 14 e meia, fui pro meu treino técnico, que é na quadra de volei...ele trabalha minhas habilidades juntamente com a técnica. O que está sendo mais difícil, é que eu não estou treinando com as meninas mais velhas que dão mais ritmo de jogo, pois estão de férias. Então me resta treinar com as meninas mais novas, que ‘subiram’ pra minha categoria esse ano. E além de treinar com elas, ajudá-las, porque não é fácil quando sobe de categoria: pessoas novas, ritmo mais pesado, as cobranças ficam maiores...Bom, voltando...como sou líbero (aquela que fica de uniforme de cor diferente na quadra, especializada só em recepção (quando você recebe o saque) e defesa (defende a bola que vem do time adversário)) , meu treinamento é mais especializado em domínio de bola, além de passe e defesa. O domínio consiste em saber dominar a bola da maneira que ela vem pra você, tipo assim, você mandar nela e controlá-la ao invés dela fazer isso com você.

Depois do treino fui pra academia de novo, só que pra fazer musculação. Eu nem morri gente, eu só precisei tomar uns relaxantes musculares pras dores passarem. E depois da academia fui bater uma bolinha com meu pai digno (ele também joga...pra falar a verdade eu nem queria ir, mas sabe como é pai né?)

E finalmente acabou! Minha rotina das 7 e meia as 21 horas finalmente acabou! Agora vou dormir que amanha começa tuuuudo de novo :)

Beijos beijos beijos =D

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário