segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Grand Hotel - Kid Abelha

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@PauloLima147

Como ultimamente só vemos noticias ruins na TV vou mostrar um vídeo muito engraçado pra vocês pra dar uma animada geral. O cara já foi considerado o melhor vendedor de sorvete de Fortaleza “oxiii” o cara é “arretado” mesmo!! Uma figura! Agora imaginou ele trabalhando numa pizzaria?? (...momento Zina...) Não ia rolar né?

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@ninjuliamaria

Oi gente bom dia!
Começamos a segunda-feira com uma informação para as moças chics-to-be do mundo: pretinhos básicos, como escolher o seu!
Primeiro eu vou fazer propaganda de um livro que eu recebi sábado (iupi!), que se chama As Cem Mais - O guia de estilo que toda mulher fashion deve ter, de Nina Garcia. Ganhei da editora um exemplar, e já comecei a fuçar! E te digo amor, vai atrás do seu exemplar porque além de indicações das melhores e mais clássicas peças que você precisa no seu guarda-roupa pra se sentir uma pessoa (bem) vestida, é um guia ótimo das melhores compras do momento presente, passado e futuro!
Enfim, com isso eu digo que as indicações do livro sobre o pretinho básico me fizeram pensar em escrever, porque nem todo mundo sabe disso: mulherada (e homens que vão comprar um pretinho pra suas mulheres!), o pretinho básico não necessariamente tem nada de tão básico assim. Como assim? Não basta achar um tubinho qualquer e comprar e pronto, tá feito o negócio? Nope! Não é assim que funciona a parada! Então para mais informações, vamos lá:


• Escolher sempre o melhor material que você puder. Não que esse pretinho tenha que ser o único do seu guarda-roupa, mas ele deve ser muuuuuuuito bom mesmo. Assim, com uma boa qualidade, ele pode transitar entre trabalho de manhã, happy hour com os colegas à tarde, e baladinha com o amoreco à noite!
• Pense no seu pretinho básico como um início. O que dará vida a ele serão os acessórios que você tem e que são sua cara. Com ele você muda do pretinho de básico para a-maravilhosa-e-linda-mulher-que-eu-quis-ser-hoje!
• Lembre-se: você veste suas roupas, não elas vestem você! Portanto, o pretinho básico também fica em segundo plano, porque ele tem que fazer você brilhar, não o contrário! Na dúvida, pergunte a alguém como está. Se a pessoa comentar você primeiro, ótimo. Se comentar seu vestido, troque!
• Tenha certeza de que seus movimentos ficarão livres com ele. Nunca sabemos aonde ele vai nos acompanhar né?
• O preço? Não importa, desde que seja de qualidade. Como sabe se tem qualidade? Primeiro, veja se o corte favorece seu estilo e seu corpo. Com base nisso, verifique antes de comprar: acabamento (dos dois lados!), qualidade do tecido, possíveis falhas (do tecido ou da costura), todas as costuras e se estão alinhadas e sem falhas. Se estiver, ótimo, leve!

Bom, em suma é isso! De restante, sempre ouvimos dizer que um pretinho básico é suficiente, mas só você quem pode dizer a quantidade... Então se dois faz seu mundo mais feliz? Vai com fé! Três iam assim deixar seu guarda-roupa pulando de felicidade? Quem vai recriminar não é mesmo? E por aí vai!

Sejam felizes com seus LBDs (Little Black Dress) chics do blog!

Beijocas

@ninjuliamaria Related Posts with Thumbnails Compartilhe

@shibatiana

Sabe como é né? O tempo vai passando, vamos expondo nossas idéias e tem uma hora que o assunto acaba AISUDISAUDISAUID e tem coisa melhor pra quando está sem ter o que falar do que BBB? NÃAO! E é isso mesmo que eu vou fazer. PUUTS =S São exatamente 10 edições desse reality conhecido por quase o mundo todo e eu tive a infelicidade de acompanhar todos à risca. Tudo bem que eu num lembro nem do BBB 9 (quem lembra?), mas se tem uma coisa que vai me marcar por algum tempo, é a volta de 2 ex- BBBs nessa décima edição, pela idiotice e falta de criatividade. Ex- BBBs não, desculpa, re- BBBs. Ahh mano, que palhaçada, além de tudo, são 2 ex- BBBs muito toscos, q ninguém se lembra. Tinham tantas pessoas mais interessantes pra passarem pela casa, por que selecionaram justamente aquelas para disputarem a volta pra competição? Eles poderiam ter pensado em pessoas que foram odiadas pelo Brasil ou alguns campeões, ia ser bem mais interessante. Sem contar que se tem uma coisa pior do que perder a oportunidade de ganhar 1 milhão de reais 1 vez, essa coisa é perder a mesma oportunidade 2 vezes HAHAHA e depois de 6 meses, voltar a ser mais um no meio da sociedade. Eii babies, sejam bem vindos ao meu mundinho anônimo e sem graça! Beijos \o até mais!

Related Posts with Thumbnails Compartilhe