segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

@shibatiana

Sabe como é né? O tempo vai passando, vamos expondo nossas idéias e tem uma hora que o assunto acaba AISUDISAUDISAUID e tem coisa melhor pra quando está sem ter o que falar do que BBB? NÃAO! E é isso mesmo que eu vou fazer. PUUTS =S São exatamente 10 edições desse reality conhecido por quase o mundo todo e eu tive a infelicidade de acompanhar todos à risca. Tudo bem que eu num lembro nem do BBB 9 (quem lembra?), mas se tem uma coisa que vai me marcar por algum tempo, é a volta de 2 ex- BBBs nessa décima edição, pela idiotice e falta de criatividade. Ex- BBBs não, desculpa, re- BBBs. Ahh mano, que palhaçada, além de tudo, são 2 ex- BBBs muito toscos, q ninguém se lembra. Tinham tantas pessoas mais interessantes pra passarem pela casa, por que selecionaram justamente aquelas para disputarem a volta pra competição? Eles poderiam ter pensado em pessoas que foram odiadas pelo Brasil ou alguns campeões, ia ser bem mais interessante. Sem contar que se tem uma coisa pior do que perder a oportunidade de ganhar 1 milhão de reais 1 vez, essa coisa é perder a mesma oportunidade 2 vezes HAHAHA e depois de 6 meses, voltar a ser mais um no meio da sociedade. Eii babies, sejam bem vindos ao meu mundinho anônimo e sem graça! Beijos \o até mais!

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

Um comentário: