sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

@shibatiana

Natal, ahh! que animação (ironia). Na boa, nem curto muito o natal, acho uma época chata e falsa. Mas enfim, vamos ao que interessa, irei falar sobre as tão sonhadas FÉRIAS \o/. Cada pessoa vê as férias de uma forma diferente. Normalmente, as pessoas da minha idade, esperam as férias da mesma forma. É sempre aquela euforia, aquela ansiedade, aquele fogo de não precisar mais ir pra escola, aquele medo de ter repetido de ano, enfim, essas coisas. Mas beleza, as férias finalmente resolveram chegar e as duas primeiras semanas é o sonho de qualquer adolescente, se não em casa descansando do ano exaustivo, é em algum outro lugar, ah, mas sempre descansando do ano exaustivo. Tenso é que depois disso, vai ficando tão chato, um tédio sem fim, nada pra fazer, uma delícia! É por isso que eu, de amiga que sou, resolvi separar umas dicas pra quem vai ficar na cidade nessas intermináveis férias. Li numa revista, que me serviu de inspiração. Se liga:
Vá muito ao cinema, as matinês são mais baratas, principalmente pra quem tem carteirinha de estudante.

Explore sua cidade, conheça um lugar novo aí mesmo onde mora. Q tal um parque onde nunca foi, uma lanchonete desconhecida ou até uma igreja em que nunca entrou?

Crie novas contas, todo mundo tem Orkut, mas nem todos têm Facebook e Twitter (é bem provável q você já tenha twitter).

Assista a bons filmes. Vale a pena fazer uma lista de DVDs (antigos, atuais ou super-lançamentos).

Comece um blog. Coloque suas idéias, fotos e seus sonhos. As férias podem ser o período ideal pra você pegar gosto pela coisa.

Visite um parente querido. Pode ser um vó, vô, uma prima que não vê há tempos, um tio q anda trabalhando demais... Com certeza eles vão adorar a surpresa!
Bom, essas foram as minhas dicas pra acabar com o tédio das suas férias, sem gastar muita grana e se divertindo pacas, com a turma ou não. Se você não está de férias e nem ao menos é um adolescente, 1000 perdões. Beijos povo, até mais!

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

Um comentário: