segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

@amandamanfre

Oi galera, boa noite e feliz natal atrasado! EE+

Então, aproveitando o clima de final de ano, férias, vamos falar de um livro que conta uma historia que se passa durante uma viagem. A filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas em uma cabana abandonada. Após quatro anos vivendo em uma tristeza profunda, causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime em uma tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.

Demorou quase um minuto para arrancar o gelo que havia lacrado a tampa da caixa de correio. A recompensa por seus esforços foi um único envelope onde havia apenas seu primeiro nome escrito à máquina do lado de fora; sem selo, sem carimbo e sem remetente. Curioso, ele rasgou a borda do envelope, tarefa que não foi fácil, pois os dedos começavam a se enrijecer de frio. Dando as costas para o vento que lhe tirava o fôlego, finalmente conseguiu arrancar do ninho um pequeno retângulo de papel sem dobra. A mensagem datilografada dizia simplesmente:

“Mackenzie

Já faz um tempo. Senti sua falta.
Estarei na cabana no fim de semana que vem, se você quiser me encontrar.

Papai”

Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, revelou-se um desses livros raros que, por meio do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público: já são quase dois milhões de exemplares vendidos. As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar a sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama. Há ainda a possibilidade de "A cabana" virar filme, mas William Young é cauteloso. Ele explica que é detentor dos direitos autorais do livro, mas seis grandes estúdios estão interessados na adaptação.

E agora pra terminar, pegue um livro qualquer, o que estiver mais perto de você, abra na pagina 26, terceira frase, e poste nos comentários o que estiver escrito.

É isso gente, beijos e até.

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

10 comentários:

  1. "Esse lamentável erro educacional, sociólogo, pedagógico, psicológico, tem gerado consequências gravíssimas".

    ResponderExcluir
  2. "Mas eu quero saber quantos têm autoridade com as pessoas que lideram"

    ResponderExcluir
  3. Me deu mais vontade de ler esse livro...rsrs

    ResponderExcluir
  4. "A primeira coisa a fazer, evidentemene, era amolar uma outra criança" livro Christiane F.

    ResponderExcluir
  5. lê sim Paulo, é mt bom o livro!

    ResponderExcluir
  6. a mulher fez uma pausa, o rosto muito vermelho, o peito arfando em movimentos rápidos...

    ResponderExcluir
  7. "A fantasia mais comum dos homens que me procuram, e que eu já realizei diversas vezes,é a de eu ter de fazer a parte ativa, com a troca de papéis durante o sexo: eu faço a parte do homem durante a relação , penetrando nele...". :S ain

    ResponderExcluir
  8. Nao conta incidentes de fronteira, nem acidentes de aviao.

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não li...mas minha irmã leu e me passou um pequeno resumo..eu recomendo que leiam...ele nos remete a uma profunda reflexão sobre o amor, a família e a amizade...dar valor as pessoas que estão ao nosso lado e não enxergamos...é tudo! beijos Lu! ♥ Muito fofa sua dica! ♥

    ResponderExcluir
  10. terceira frase: Sempre arranco uma risada quando digo isso, mas também posso ver as pessoas na platéia balançado a cabeça em sinal de alívio!
    Vamos ser se o resto do livro vale a pena.

    ResponderExcluir