segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

@PauloLima147

Ele é um cantor sertanejo que vem chamando atenção e conquistando seu espaço na mídia com seu grande talento para a música, mesmo sendo um jovem cantor (apenas 18 anos) foi considerado uma grande revelação no ano de 2009. O nome dele é Luan Santana, natural de Campo Grande – MS desde muito novinho já demonstrava um grande interesse pela música, aos 3 anos de idade já cantarolava músicas em reuniões de família, o pai para dar um incentivo resolve comprar um violão para o garoto e a partir desse momento a paixão pela música cresce cada vez mais.
Já na adolescência Luan Santana se destaca por ganhar todos os festivais de música nas escolas que estudava. Da pra ver que o garoto tem talento mesmo galera!
Na internet o vídeo da canção “Meteoro” (um de seus grandes sucessos) teve mais de 10 milhões de acessos no You Tube (um salve pro youtube galera!), seu primeiro show foi aos 16 anos de idade, já gravou 2 CDs e recentemente 1 DVD. O “gurizinho” como era chamado já participou de vários programas na TV como Domingo Legal, Hebe Camargo (onde ganhou um selinho da apresentadora), e da TV Record (agora só falta a platinada). Acredito que o sucesso ocorreu para ele de uma forma muito repentina, mas esta sabendo administrar bem, o rapaz já possui até uma grife de roupa. Quem quiser seguir no Twitter ta ai galera @luansantanaevc.



OBS: Pra você que gosta de sertanejo post aqui a música que você curte mais, vamos ver a mais postada e por um vídeo dela.

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário