sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
@PauloLima147
Nesse BBB10 queremos babado, gritaria e confusão! E só vamos ter isso com quem??? Preta Gil é claro! Por isso estamos contribuindo com a campanha “QUEREMOS NOITE PRETA NO BBB10”. Afinal de contas onde tem Preta Gil tem festa! Vote e acompanhe você não vai querer perder essa! Eu já to dentro e você? Quem ta afim de muita música, diversão, alegria e muita simpatia com Preta Gil grita ai!!! Como já dizia Vange Leonel “Cadê a Noite Preta?”... ”A Noite Preta vou me entregar”. Enquanto isso fique só espiando.
Local: a casa mais vigiada do Brasil.
Horário: isso depende do Boninho!
Dia: vai depender do seu apoio!
Valor: Preta Gil no BBB10 não tem preço!
Twitter: @pretamaria
Site: http://www2.uol.com.br/pretagil/
@paulopasquale
Oi pessoal. Hoje eu tô aqui pra falar desse povo humilde, trabalhador e guerreiro, os paparazzi. Para entender melhor essa profissão vamos colocar aqui sua definição segundo o Wikipédia:
Paparazzo (no plural paparazzi) é uma palavra da língua italiana utilizada para designar os repórteres que fotografam pessoas famosas sem autorização, expondo em público as atividades que eles fazem em seu cotidiano.
Normalmente o paparazzo é um repórter fotográfico bastante indiscreto e comumente se torna alvo da fúria das celebridades que são flagradas fazendo algo fora do comum, ou mesmo durante um gesto mais informal. Após conseguir as fotografias os paparazzi podem vendê-las a imprensa por valores significativos (que podem variar em função da fama da celebridade e da situação que se encontrava no momento em que foi fotografada).
Uma profissão como qualquer outra, mas as pessoas insistem em agredi-los.
Por exemplo :
Mas eu discolei que é sempre assim, eles andam em grupos, aí, eles tramoiam pra um ser a isca e apanhar, enquanto os outros batem as fotos. Depois passam um pro outro via Bluetooth.
Também temos casos nacionais como o do João Gordo, que deu um soco no nariz de um paparazzi, confiram aí :
AHWUHAWUHAWUHAWU tomou um soco e ficou até meio zonzo, essa foi boa =B
Mas assim como diria o Paparato =B “Quer privacidade, não vira celebridade !”
@ninjuliamaria
Oi gente bom dia!
Então no ultimo post, antes de maquiagem e atualizações de Fashion Weeks da vida, estávamos falando de locais de trabalho e roupas específicas pra trabalhar, certo? Agora achei que podíamos pular pra peça mais legal que todo mundo SEMPRE tem no armário, e que a tia tem coleção já de tanto que compra (apesar de usar só de fim de semana, mas tudo bem!): a CALÇA JEANS! (lllolll)
OK, vamos separar por pedacinhos porque tem muito estilo de calça jeans por aí, além até do que as que vão estar aqui:
Reta: É a básica da básica de tudo, famosinha Five Pockets! Pernas ajustadas (não justas!), pernas retinhas até a barra da calça. Praticamente todo mundo pode usar essa calça sem problemas, porque não agrega volume pras mais cheinhas. Cuidado somente com a altura da cintura, se for gordinha e tiver barriga, cintura baixa ou super baixa não dá né?
Skinny, super skinny e derivadas justas e / ou justíssimas: Geralmente essas vem com elastano presente no tecido, que deixa a calça um pouco mais confortável de usar (eu pessoalmente detesto calça stretch mínima que seja, mas a maioria adora) e é a calça que a maioria das jovens moçoilas de hoje em dia tem no armário. Porém, calma no momento, que não é pra qualquer uma. Se você tem gordurinhas, pernas grossas, coxão, bundão, barriguinha, etc., passe longe, ou aprenda urgentemente a disfarçar. Não que seja proibidíssimo, mas o bom senso agradece que se você não tiver corpinho de diva, use parte de cima mais larguinha e compridinha, cobrindo pelo menos o bumbum e uma parte grande das suas coxas. Ou você corre o risco de ficar assemelhada a uma casquinha de sorvete, em formato cônico!
Boca de Sino: É um modelo que vem e vai, derivado dos anos 70, mas que tem gente que adora sempre. É justinho da cintura aos joelhos (ajustado melhor dizendo) depois alarga até a barra. Eu gosto, eu acho que disfarça bem a diferença gritante que existe entre a grossura do meu quadril e das minhas coxas, e a finura horrível do meu tornozelo. Porém, se você é baixotinha (como eu também sou!) usar com sapatos baixos vai achatar mais ainda você gata! Então saltos bacanas são bem vindos, e acho que as meias-patas ficam muito legais com esse modelo especificamente, são visualmente mais pesadas e compõem um visual boho chic muito legal, se você é adepta (dependendo do dia eu sou!).
Cargo: Calça com corte folgado, e bolsos lateriais, muitos bolsos! Geralmente é um pouco franzidinha na cintura, e é mais comum ser encontrada em tons de bege e caqui, mas também existe em jeans, num tecido que seja mais leve e mais fininho. Não tem muitas restrições, basicamente não use se vai aumentar sua linha do quadril (bolsos aumentam) e não é sua intenção, e não use de maneira nenhuma que não seja esportiva.
Pantalona: Assim como a boca-de-sino vem dos nossos amigos dos anos 70. Porém é um pouquinho mais chique que a boca de sino. Não deveria ser usada por quem tem quadril muito largo nem culotes, porque acaba aumentando mais, mas se você não se importa ou não tem nenhum desses problemas, com uma meia-pata bacana também fica muito bom num look boho chic!
Saruel: Eu sei que é uma moda que obviamente fica melhor em magrinhas (apesar da Gloria Kalil achar que não fica bem em absolutamente ninguém), mas eu adoro e me sinto super confortável com elas mesmo não usando numero 34 (AINDA!). É uma calça de gancho mais baixo, mas a cintura geralmente é ajustadinha, e as pernas podem ser justas também ou em estilo pantalona. Quem tem quadril largo ou culotes ou qualquer outro problema nessa região que não seja falta de quadril não deveria usar,
Carrot: É aquela calça que tem aparência de cenoura mesmo, mais larga em cima, gancho mais baixo, mas não tanto quanto a saruel e afunila a partir do joelho, ate ficar justinha no tornozelo. Como as demais que também criam volume na região dos quadris, não deve ser usada por quem tem quadril largo (eu sempre pessoalmente acho que agrega mais volume que a saruel!), e é bom que seja usada com blusas sequinhas em cima, e muuuuuuito saltão embaixo, pra alongar, já que além de agregar volume ela ainda achata (ou seja, no points para baixinhas e de bumbum avantajado que nem eu!)
Essas acho que são as que a gente mais encontra no momento nas lojas. A mais cotada é sempre a skinny porque todo mundo cisma com ela o ano todo, e agora com as coleções de inverno apostando alto na sensualidade que ela traz pro espírito rocker, vão ser as mais fáceis de achar. Mas as demais sempre são clássicas de todo ano também, apesar de serem um pouco mais difíceis. Então o que vale é você, dentro das suas preferências sempre, escolher o que você mais se sente bem, afinal a calça jeans foi feita pro conforto mesmo certo? (sem perder a elegância e dygnidade, meninas!)
Beijinhos
@ninjuliamaria
PS.: As fotos foram tiradas dos sites Brands Club, Lookbook.nu e Chicismo.com.
Compartilhe@PauloLima147
A nossa artista do mês é a Ke$ha, cantora revelação de 2010 onde seu primeiro single é numero 1 na Billboard. A cantora/compositora nasceu em Los Angeles Califórnia em 1 de março de 1987. A musica TIK TOK seu grande sucesso é uma das mais tocadas nas rádios de todo o país.
Compartilhe
@amandamanfre
Oi gente .. Boa noite!
Hoje vou apresentar pra vcs o livro “Renato Russo - O trovador solitário”. Neste livro, escrito por Arthur Dapieve, jornalista de sua confiança, o leitor terá contato com o pensamento deste gênio do rock nacional, e entenderá um pouco mais sobre a idolatria que cerca seu nome. Renato Russo se firmou durante a década de 80 como um dos principais expoentes do Rock Brasil.
“Tanta asneira, tanta invenção, tanta sandice se escreveu sobre Renato Russo e a Legião – e, o que é pior, mas inevitável, ainda se escreverá, porque a obra do músico e de sua banda continuará inspirando e influenciando gerações por vir de meninos e meninas sedentos de rock, vida e descoberta. Felizmente, existe o livro de Dapieve para corrigir e para iluminar o caminho.”
O livro nos conta a vida e a tragetória de Renato Russo, e o Legião urbana, sua influência na música, na poesia, na vida de jovens da época, que repercute até hoje alimentando gerações, de adultos e jovens!
Renato Russo se firmou durante a década de 80 como um dos principais expoentes do Rock Brasil.
Neste Livro, escrito por Arthur Dapieve, jornalista de sua confiança, o leitor terá contato com o pensamento deste gênio do rock nacional, e entenderá um pouco mais sobre a idolatria que cerca seu nome.
@alucinomatto
Marilyn Monroe nasceu em Los Angeles. Como a identidade de seu pai era desconhecida, recebeu o nome de Norma Jean Baker.
Norma Jean passou grande parte de sua infância em casas de família e orfanatos até que, em 1937, mudou-se para a casa de Grace Mckee Goddard, amiga da família. Em 1942, o marido de Grace foi transferido para a costa leste, e o casal não tinha condições financeiras para levar Norma Jean, na época com dezesseis anos. Norma Jean tinha duas opções: voltar para o orfanato ou se casar.
No dia 19 de julho de 1942 casou com Jimmy Dougherty, de 21 anos, a quem namorava há seis meses. Segundo Jimmy, ela era uma menina doce, generosa e religiosa e que gostava de ser abraçada. Até então, Norma Jean amava Jimmy e eles estavam muito felizes juntos, até que ele entrou para a Marinha e foi transferido para o Pacífico Sul, em 1944.
Após a partida de Jimmy, Norma Jean começou a trabalhar na fábrica Radio Plane Munition, em Burbank, na Califórnia. Alguns meses depois, o fotógrafo Davis Conover a viu enquanto tirava fotos de mulheres que ajudavam no esforço de guerra, para a revista Yank. Ele não acreditou na sua sorte, pois ela era um "sonho" para qualquer fotógrafo. Norma Jean posou para uma seção de fotos e ele começou a lhe enviar propostas para trabalhar como modelo. As lentes adoravam Norma Jean, e em dois anos ela tornou-se uma modelo respeitável e estampou seu rosto em várias capas de revistas. Ela começou a estudar o trabalho das lendárias atrizes Jean Harlow e Lana Turner, e inscreveu-se em aulas de teatro, sonhando com o estrelato. Porém, o marido Jimmy retornou em 1946, o que significou que Norma Jeane tinha que fazer outra escolha, dessa vez entre seu casamento e sua carreira.
Norma Jean e Jimmy divorciaram-se em junho de 1946. Norma assinou seu primeiro contrato com a Twentieth Century Fox em 26 de agosto de 1946, em que ganhava 125 dólares por semana. Pouco tempo depois, tingiu seu cabelo de loiro e mudou seu nome para Marilyn Monroe, que era o sobrenome da sua avó materna.
PAUSA PARA O SUCESSO :)
Seu fim aconteceu na manhã do dia 5 de agosto de 1962. Aos 36 anos, Marilyn faleceu enquanto dormia em sua casa em Brentwood, na Califórnia. A notícia foi um choque, propagado pela mídia, explorando sobretudo o caráter misterioso em que o fato se deu, prevalecendo a versão oficial de overdose pela ingestão de barbitúricos. O brilho e a beleza de Marilyn faziam parecer impossível que ela tivesse deixado a todos. Ninguém sabe de fato o que aconteceu naquela noite. Ouviu-se o barulho de um helicóptero. Uma ambulância foi vista esperando fora da casa dela antes que a empregada desse o alarme. As gravações de seus telefonemas e outras evidências desapareceram. O relatório da autópsia foi perdido. Toda a documentação do FBI sobre sua morte foi suprimida e os amigos de Marilyn que tentaram investigar o que acontecera receberam ameaças de morte. No dia 8 de agosto de 1962, o corpo de Marilyn foi velado no Corridor of Memories, nº 24, no Westwood Memorial Park em Los Angeles.
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Promoção
Todo mês estaremos sorteando em parceria com a Clínica Chá de Beleza um dos itens abaixo:
1 depilação de virilha+axila+buço
1 massagem de 1 hora
1 clareamento de pelos
1 limpeza de pele
1 pacote com 5 sessões de photon dome
O sorteado escolhe um desses itens.
Quer concorrer?
Para concorrer é simples!
1 - Deixe um comentário com seu nome e e-mail em um dos posts do mês no Blog com na frase: “ADICIONE UM CHÁ DE BELEZA EM SUA VIDA!”
2 - Seja seguidoro(a) dos Blogs RTaímano e do Chá de Beleza.
Esclarecimentos:
O sorteio será feito através do Programa Sorteio Virtual Mais.
Os comentários poderão ser feitos até o dia 25 de cada mês.
A Clínica fica em São Paulo Capital, quem morar em outra região poderá ceder o prêmio para quem more em São Paulo.
O prêmio não tem validade.
Siga também no Twitter
@Indialegre
@ChadeBeleza
@RTaimano
@shibatiana
Diferença não é desvantagem
“Na sétima série, tive uma professora q, ao devolver as provas corrigidas, ia chamando os alunos de acordo com a nota. As maiores primeiro, as menores por ultimo. Dava uma angústia ouvir meu nome apenas qndo a maioria da sala já havia sido chamada. Além de péssimo aluno, eu era bagunceiro, magrelo e tinha um monte de espinhas no rosto. Qm poderia se interessar por um menino assim? Nessa época, uma garota se interessou! Era estudiosa, linda, inteligente. Todo mundo, incluindo eu mesmo, achava q ela era demais pra mim. Namoramos alguns anos, e no começo, eu sempre me perguntava pq tinha tido tanta sorte. Depois de algum tempo, percebi q ela se encantou justamente pela desordem física e emocional q ela não tinha, mas q sobrava na minha pessoa. O amor tem dessas coisas: nem sempre diferença é desvantagem. Alias, qndo abrimos o coração para algm, descobrimos belezas q ningm imaginava, e vemos bondade espiritual ao invés da inteligência intelectual, os gestos de carinho substituindo o corpo sarado, chegamos mesmo a enxergar o bonito no feio”.
E o post de hj termina com aqla famosa frase do sábio Bob Marley: “Vocês riem de mim por eu ser diferente e eu rio de vocês, por serem todos iguais”
Beiijos, até a próxima!
@PauloLima147
GREY’S ANATOMY
A série virou um sucesso no Brasil, onde é exibida pelo canal de TV a cabo Sony Entertainment Television. Em Portugal, a série foi para o ar pelo canal Fox Life e pela RTP2.
Quem quiser saber um pouco mais da série pode acompanhar pelo site ‘Minha Série’ aqui do Brasil ou por várias comunidades que ela possui no Orkut. Eu recomendo!
Compartilhe
@ninjuliamaria
Oi gente, bom dia!
Como da outra vez, vamos fazer um balanço do que vem por aí no inverno 2010, só que dessa vez pelo São Paulo Fashion Week. Vamos lá ver o que se confirmou do Rio e o que acrescentou:
• Cores: conforme já tinha colocado no post do Rio, confirmam-se as cores básicas de sempre, preto, cinza, nude e gelo, e acrescente-se azul. Não só em jeans, mas em muitas outras peças de outros materiais, de azul marinho a azul bic!
• Ombros marcados
• Texturas e babados
• Calças: aqui em SP muda-se um pouco a previsão do Rio, entram novamente as calças justas, muito justas, porém as carrots não saíram de todo do ambiente.
• Saias abauladinhas, justas ou amplas, importa que o comprimento é mini na maioria!
• Muita alfaiataria, muita mesmo!
• Botas de todos os tamanhos, mas me chamou a atenção a quantidade grande de ankle boots e ¾! Com meias por fora (enroladinhas na perna ou altas acima do joelho), então nem se fala!
• Couro, misturado a outros tecidos ou não, ou adjacentes que se confundem com ele, como borracha, vinil, etc.
Basicamente é isso. Agora só esperar as coleções de inverno saírem e ir abastecendo seu guarda-roupas com aquilo que você gosta e lhe cai bem!
Abraços
@ninjuliamaria
PS.: outra vez, ponto forte grande para a coleção do Samuel Cirnansck, porque eu adoro o cara e ele sempre tem uma coleção de altíssima qualidade! E ponto fraco dessa vez pra Osklen! Eu que geralmente adoro, esse ano me decepcionei com o desfile, achei tudo muito conceitual. Conceitual demais pro meu bom gosto! #ficaadica
@manuportnogfer
- O que você quer? – Perguntei ríspida.
- Não vai me convidar pra entrar? – Cínico. Estreitei meus olhos, não seria eu quem o deixaria conhecer minha casa.
- Não, diga logo o que quer, pois estou ocupada.
- Fazendo algum feitiço? Eu vim em paz, quero apenas conversar.
- Diga logo o que você quer. – Ele deu um suspiro pesado, e assumiu uma postura mais séria, quase ameaçadora.
- Deve ter percebido a presença de um vampiro na cidade – Eu engoli em seco, ele sabia de Anthony – e quero sua ajuda.
- Para? – Ele riu, uma risada grave e sem humor algum
- Talvez devesse estudar um pouco mais de história, desde sempre parasitas e lobisomens estão em guerra – Eu tive de usar todo o meu auto-controle para não dar-lhe um murro no rosto, ou coisa pior com a pronuncia da palavra parasita.
- Não vou entrar em uma guerra – Na verdade eu já estava nela, mas ele não precisava saber que eu estava do lado oposto ao dele.
- Vai simplesmente assistir? Acho difícil, já que isso vai alterar seu modo de vida. Só estou propondo que você fique do nosso lado, pelo menos assim não ficará em total desprotegida. – Eu mordi minha língua para não rir.
- Não sei nem se vou ficar, agora vá embora, eu já lhe escutei.
Ele estreitou os olhos, e aproximou o nariz da batente da porta.
Merda!
- Vá.Embora – Eu disse ameaçadoramente, sentindo minha marca brilhar. – Ele foi, sem dizer nada, ou esboçar nenhuma expressão.
As horas passavam, já era quase de manhã e nada de Anthony retornar, eu sabia que ele estava bem – eu havia, por meio de um feitiço, me certificado disso – porém o lugar onde ele estava era fortemente protegido. Como se houvessem vários feitiços protetores concentrados nele, o que não me deixou saber onde ele estava, me deixando preocupada.
O dia passou-se assim, até que já eram quase seis horas.
Eu havia decidido, que como havia a possibilidade de Justin ter sentido o cheiro de Anthony na batente da porta, e talvez até o de Rachel nas escadas ou em qualquer outro lugar, eu ia a tal festa que ela tinha me convidado.
Eu peguei o telefone e disquei o numero do celular dela.
- Alô!
- Rachel, oi, aqui e a Liz! – Tentei parecer animada.
- Oi Liz, que foi? Você nunca me liga!
- Sabe aquela festa que você me convidou? Ainda dá pra eu ir? – pude ouvir sua risada histérica do outro lado da linha.
- Claro, vai ser tão divertido!
Ela me passou o lugar e o horário da festa, depois de me dar dicas de como me arrumar e como me maquiar. Mas eu não ia me produzir, ia me precaver, iria colocar uma roupa característica da cultura da minha espécie, colocando inclusive o meu colar – um colar representando a minha marca - somente para que os lobos – e talvez alguns vampiros não tão amigos - soubessem que não deviam mexer com meu “ciclo social”
Me arrumei na hora exata e a fui a encontrar em sua casa – Eu não podia arriscar.
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
@PauloLima147
Nelly Kim Furtado nasceu em 2 de Dezembro em Victoria (Canadá) cantora e compositora, filha de imigrantes portugueses, mais propriamente açorianos. A música sempre fez parte de sua vida, desde muito cedo aprendeu a tocar violão e trombone.
Entre as suas canções mais bem-sucedidas está o seu primeiro single, "I'm Like a Bird" (pelo qual ganhou um Grammy), Say It Right, All Good Things e Give It To Me. Recentemente, lançou o álbum "Mi Plan" em espanhol já contando com um single: "Manos al Aire".
A cantora passará em março por 3 cidades do Brasil para lançar sua nova turnê "Mi Plan Tour", os locais ainda não foram divulgados mas as datas dos shows já foram anunciados o primeiro será em Porto Alegre dia 25/03, São Paulo 27/03 e Rio de Janeiro dia 28/03.
Site oficial: http://www.nellyfurtado.com/default.aspx
Twitter : @NellyFurtado
Compartilhe
@alucinomatto
@shibatiana
@amandamanfre
Então nada mais justo que dedicar a matéria hoje pro meu vascão!
É o clube mais brasileiro de todos, a começar pela sua formação, a mesma formação do Brasil. É o clube que enfrentou e venceu o racismo dos seus adversários, que preferiam um futebol praticado apenas pelos brancos da classe A. Conhecendo a história do Vasco você entende porque os adversários se desesperam quando partimos para as grandes conquistas, como ocorreu na formação de uma espécie de quinta coluna, a tal Fla-Madri, às vésperas de uma decisão da Taça Toyota, em Tóquio. Foi a versão moderna do antigo racismo.
@paulopasquale
Mas como todo bom jogo tem suas “apostas” indo de dinheiro ao toba... sim um ser não muito consciente do que estava fazendo jogou uma partida de truco valendo o seu “toba” sem mais palavras confiram vocês, essa triste história :
Frases chocantes:
“Bom a história foi começada assim… Um truco… E esse truco foi valendo o toba”
Como era o nome dele “Rambo”
“Aquela cabeçona cor de abobora”
“Eu dou o çú pro cê mais você vai chama a ambulância?”
“Pode fica sossegado porque, sai sangue vai sair mesmo, pau aki meu é grande, aqui dá... 28 cm”
“A hora que ele falo o pau que ele tem éootemcanecara... tem que arrisca mano“
“Meu çùzÌnhO é fechadinho... agüenta um pau desse?”
“Abri a perna. Eu falei, vou abri pra agüenta né?”
“Meu çù, começou a sair sangue cara. Pinga sangue de baixo”
“Eu falei para rapaz, para que ta doendo. Mais ele não parava”
“Eu falei deixa meu çú quieto filho... Num tem çú que guenta não filho”
Se beber não dirija e...
Não jogue truco
E como diria o ditado “Çù de bêbado não tem dono”
Comentem =D
Compartilhe