quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

@ninjuliamaria



Oi gente, bom dia!

Como da outra vez, vamos fazer um balanço do que vem por aí no inverno 2010, só que dessa vez pelo São Paulo Fashion Week. Vamos lá ver o que se confirmou do Rio e o que acrescentou:

• Cores: conforme já tinha colocado no post do Rio, confirmam-se as cores básicas de sempre, preto, cinza, nude e gelo, e acrescente-se azul. Não só em jeans, mas em muitas outras peças de outros materiais, de azul marinho a azul bic!
• Ombros marcados
• Texturas e babados
• Calças: aqui em SP muda-se um pouco a previsão do Rio, entram novamente as calças justas, muito justas, porém as carrots não saíram de todo do ambiente.
• Saias abauladinhas, justas ou amplas, importa que o comprimento é mini na maioria!
• Muita alfaiataria, muita mesmo!
• Botas de todos os tamanhos, mas me chamou a atenção a quantidade grande de ankle boots e ¾! Com meias por fora (enroladinhas na perna ou altas acima do joelho), então nem se fala!
• Couro, misturado a outros tecidos ou não, ou adjacentes que se confundem com ele, como borracha, vinil, etc.

Basicamente é isso. Agora só esperar as coleções de inverno saírem e ir abastecendo seu guarda-roupas com aquilo que você gosta e lhe cai bem!

Abraços

@ninjuliamaria

PS.: outra vez, ponto forte grande para a coleção do Samuel Cirnansck, porque eu adoro o cara e ele sempre tem uma coleção de altíssima qualidade! E ponto fraco dessa vez pra Osklen! Eu que geralmente adoro, esse ano me decepcionei com o desfile, achei tudo muito conceitual. Conceitual demais pro meu bom gosto! #ficaadica

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

3 comentários:

  1. SPFW = beleza q eh = Luciano Motta

    ResponderExcluir
  2. "SPFW = beleza q eh = Luciano Motta"

    tenho que rir! KKKK

    ResponderExcluir
  3. Gostei das novidades, embora ainda acredito que haverão algumas mudanças. Cores frias sempre caem bem né? O problema vai ser usar sainhas com esse tempo maluco de SP...rsrs

    ResponderExcluir