segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

@PauloLima147


As Divas tomaram conta!
Esse final de semana as divas tomaram conta, Beyonce realizou um show em São Paulo e outro no Rio. A abertura do show em SP ficou por conta de Ivete Sangalo que levou a platéia ao delírio com direito até um tombo básico! Como ela mesma disse “as divas também escorregam”. Esse show de SP vai ficar marcado, em conversa com a platéia Beyonce disse: "São Paulo, muito obrigada por nos ter aqui hoje. Essa é a minha maior performance de toda a minha história. É provavelmente a maior platéia que eu já cantei. Gostaria que vocês soubessem disso. Muito obrigada por todo esse amor. Eu amo todos vocês". O Brasil esta com moral com a diva! Esperamos que tenha mais shows daqui pra frente!
A musa do axé ficou responsável pela abertura em SP.

Ivete toda trabalhada no brilho e no silicone!! HAHAHA

“Comigo é na base do beijo”

Ela cai mais não perde a pose! Afinal as divas também escorregam!

A abertura do Show no Rio no HSBC ARENA ficou por conta de Wanessa, cantando "Fly", música gravada com o rapper Ja Rule. Durante a apresentação Wanessa disse: "Graças a Deus estou tendo o prazer e a alegria de abrir esse show hoje. Estamos dando o primeiro passo para o show da Beyoncé". Já no meio do show, Wanessa agradeceu mais uma vez a oportunidade. "Agradeço a Beyoncé por essa oportunidade Thank you, Beyoncé", falou.


BEYONCE



Em determinado momento, a diva desceu para o meio do público, dançou com as pessoas, pegou a bandeira do Brasil que estava com um fã. No meio da passarela, para delírio do público, ela dançou com a bandeira.



“A diva está entre nós”.


Show emocionante! Completo! Musica, dança e voz incrível!



Momento Fã:
Esse show foi emocionante, e quem pode descrever ainda mais essa emoção pra gente é o fã Samir que teve uma participação especial no show da diva, Samir teve seu momento de fama durante a música “Say My Name”, onde rolou um dialogo entre ele e a diva do pop. Esse momento vai ficar registrado...”Beyonce Girl” hahaha
Confira o vídeo abaixo:



Related Posts with Thumbnails Compartilhe

3 comentários:

  1. morri! momento único ahahahahah ápice da minha vida

    ResponderExcluir
  2. Aprovadas Ivete e Wanessa... agora Beyoncé, espero que a área vip tenha alagado todinha! (sei que não alagou mas mintam pra mim por gentileza!!! rsrsrsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  3. adoro a Beyoncé e acho sim uma cantora excepcional, sem essa de ser modinha.
    Conversei com pessoas que foram ao show e me disseram que foi sensacional!
    Vou ficar no aguardo agora com o show do Coldplay

    ResponderExcluir