sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

@paulopasquale

Oi pessoal. Hoje eu tô aqui pra falar desse povo humilde, trabalhador e guerreiro, os paparazzi. Para entender melhor essa profissão vamos colocar aqui sua definição segundo o Wikipédia:

Paparazzo (no plural paparazzi) é uma palavra da língua italiana utilizada para designar os repórteres que fotografam pessoas famosas sem autorização, expondo em público as atividades que eles fazem em seu cotidiano.

Normalmente o paparazzo é um repórter fotográfico bastante indiscreto e comumente se torna alvo da fúria das celebridades que são flagradas fazendo algo fora do comum, ou mesmo durante um gesto mais informal. Após conseguir as fotografias os paparazzi podem vendê-las a imprensa por valores significativos (que podem variar em função da fama da celebridade e da situação que se encontrava no momento em que foi fotografada).

Os paparazzi levam tantas porradas né? O que as pessoas tem contra eles ?

Uma profissão como qualquer outra, mas as pessoas insistem em agredi-los.

Por exemplo :


Mas eu discolei que é sempre assim, eles andam em grupos, aí, eles tramoiam pra um ser a isca e apanhar, enquanto os outros batem as fotos. Depois passam um pro outro via Bluetooth.

Também temos casos nacionais como o do João Gordo, que deu um soco no nariz de um paparazzi, confiram aí :

AHWUHAWUHAWUHAWU tomou um soco e ficou até meio zonzo, essa foi boa =B

Mas assim como diria o Paparato =B “Quer privacidade, não vira celebridade !”

E pra acabar esse post, um qudrozim =D



Bjos FUI

Comentem =)

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

5 comentários:

  1. esse cara q apanhou do gordo eh muito chato mesmo ...

    ResponderExcluir
  2. Meu mas o que tem de paparazzi mal educado no mundo tb não da pra escrever né? celebridade ou não, educação é bom e tooooooodo mundo gosta! Entendo os mocinhos cara, sei que é o deles pra trabalhar, mas meeeeeeeeu fotografo de respeito não tem que ficar trepando em arvore pra tirar foto! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Olha eu criando polêmica no bloooooog hoje! Emtudoqueépostaomesmotempoooooo! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir