quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

@PauloLima147


ESPAÇO CULTURAL:

Fernanda Paes Leme em ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’.

A obra é considerada um dos clássicos da literatura brasileira que conquistou o público no cinema e na TV, vem sendo vista por milhares de pessoas e se apresentado em cidades de todo o Brasil.

Marcelo Faria é um dos atores que faz parte dessa peça e Pedro Vasconcelos o diretor. Foram eles que trouxeram a adaptação para os palcos, mas sempre mantendo a história original do escritor baiano Jorge Amado.

Para atuar na peça Pedro Vasconcelos escalou a atriz Fernanda Paes Leme como Florípedes, Marcelo Faria como Vadinho e Duda Ribeiro como Dr. Theodoro.

Fernanda Paes Leme vive a protagonista, a atriz já atuou em diversas novelas, seriados, filmes e especiais da TV. Com seu talento vem conquistando e chamando a atenção de todos com seu jeito sensual de viver a personagem Flor. Fernanda é a grande estrela e só vem arrancando elogios da galera que foi conferir de perto a peça. Sempre que pode a atriz posta em seu microblog @FePaesLeme noticias e fotos dos bastidores da peça, ou também você pode acompanhar pelo site http://www.donafloreseusdoismaridos.com.br/ vale a pena conferir galera!

A peça “Dona Flor e Seus Dois Maridos” fica em cartaz no Teatro Oi Casa Grande até o dia 27 de janeiro, sempre às terças e quartas-feiras, às 21h.

FICHA TÉCNICA:
Elenco: Fernanda Paes Leme, Marcelo Faria, Duda Ribeiro, Ana Paula Bouzas, Jonas Torres, Elvira Helena, Carlos André Faria, Carolina Freitas, Nelito Reis, Daniely Stenzel, Lisieux Maia, Luana Xavier, Diogo Brandão, Ewe Pamplona, Michelle Martins, Fabio Nascimento.
Adaptação: Pedro Vasconcelos e Marcelo Faria
Direção: Pedro Vasconcelos


Related Posts with Thumbnails Compartilhe

2 comentários: