quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

@PauloLima147

Você conhece o Twitter?

O Twitter foi lançado em agosto de 2006 e possibilita as pessoas trocarem mensagens de até 140 caracteres pela internet, porem apenas ficou mais conhecido no ano passado e possui cerca de 6 milhões de usuários no mundo. Pode se dizer que o Twitter é uma mistura de blog e celular pois as mensagens possuem 140 caracteres como nos celulares, ao invés da mensagem seguir apenas para uma pessoa como no MSN ou no celular a mensagem do Twitter vai para todos os “seguidores”, que são todas as pessoas que acompanha a pessoa que emitiu a mensagem.

O Twitter já virou sensação em todo o mundo, a galera não para de mandar mensagens o dia todo, ninguém mais resiste à famosa perguntinha do Twitter: “O que você está fazendo?” A partir daí já da pra imaginar quais são os posts colocados né?

“To em casa vendo filme”, “to numa balada”, “to estudando”, ”to no bar com os amigos”, e assim vai. Temos dos mais simples até o mais inusitados, como de um casal que estava no altar se casando e o noivo atualizou seu estado civil naquele momento pelo Twitter, é cada um viu.

Podemos dizer que o Twitter já virou mania mundial, não só das pessoas comuns, mas também dos famosos que aderiram a essa nova ferramenta de comunicação para ficar mais perto dos seus fãs. Alguns já dizem que já precisam fazer “rehab” para se livrar do vicio. Eita povo descontrolado!

Por isso pessoa se você ainda não tem um Twitter corra lá e faça o seu não fique de fora dessa pra não dizer que se arrependeu depois, até porque Twitter também é cultua e diversão! Por isso que eu amo a tecnologia! Um salve pra quem inventou o Twitter!

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

Um comentário: