quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

@ninjuliamaria


Oi gente, bom diaaaaaaaaaaa!

Então, como eu tinha prometido pra @seuveneno e outras meninas, hoje tem... SUSPENSE... MAIS SUSPENSE... UM OUTRO SUSPENSE... tchantchantchantchan... tutooooooooooooooorial de maquiagem! (Aêêêê)

Só que, assim, explica-se aqui antes: tia Nin foi na sexta-feira passada no Bar Brahma (gente CHOQUEIIIIII bege translúcido de tão lindo o babado! #prontofalei! Gostei tanto que vou fazer meu aniversário lá... e metade dos meus amigos vão me xingar por isso, mas tudo bem!!!) com a família, então discrição pede, considerando: A – que eu não fazia idéia que o local era tããão chisque que nem é! E B – a família já chocou bastante natal azul turquesa e verde, e ano novo black total! Então decidi ser boazinha dessa vez (e aproveitar que eu não tinha todo tempo do mundo mesmo) pra fazer algo mais simples, e mais discretinho, um douradinho (leve meninas, leve, muito leve!) e marrom, com delineador. Mas na próxima eu prometo que tento fazer algo mais coloridinho pelo menos!

http://d01.megashares.com/dl/b254bc9/tutorial%20maquiagem%2029.01.2010.rar

Espero que vocês gostem!

Beijinhos

@ninjuliamaria

PS.: Ahn, então eu tentei colocar no youtube, mas como pra variar não deu tão certo assim, puxei pro MegaShares (rápido, pratico e não requer habilidade especifica minha, que eu não tenho nenhuma!), e vcs podem puxar pro computador e assistir. Não é vírus podem clicar rsrsrsrs

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário