quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

@shibatiana





Oq fazer qndo as diferenças em relação ao namorado (a) viram uma bomba ? Podem se ter vários tipos de diferenças entre duas pessoas q se curtem, mas as principais diferenças são de idade, popularidade e grana.. cada uma tem q ser lidada d uma forma diferente. A de idade por exemplo é sempre uma questão q pesa msmo. Qndo o cara é mais novo costuma virar motivo de zueira entre a galera, agora, qndo é mais velho, os pais podem fikr beem loucos –‘ Agora, em relação a popularidade, estar com uma pessoa q é toda estrelinha e tals dá a chance de ganhar novos amigos, mas tb pode dar uma certa insegurança , tipo, qualquer coisinha voc pensa q uma pessoa mais popular vai tirá-la d voc. Grana... questão complicada. Nesse caso o maior problema é q vocs não possam fazer sempre os msmos programas, maas, o lado bom é q sempre existem lugares q divertem os dois *-* Lembrando q bater de frente com os pais nunca é a melhor solução pra eles aceitarem o seu romance. Conversar até cansar, sem escândalo, vai fazê-los perceber q voc é madura (o). Mesmo q o comecinho seja complicado, um pouco de esforço e paciência vai compensar mais tarde (yn)! Tem um cara q chama Rafael Tadashi, olha só oq ele conta:

Diferença não é desvantagem

“Na sétima série, tive uma professora q, ao devolver as provas corrigidas, ia chamando os alunos de acordo com a nota. As maiores primeiro, as menores por ultimo. Dava uma angústia ouvir meu nome apenas qndo a maioria da sala já havia sido chamada. Além de péssimo aluno, eu era bagunceiro, magrelo e tinha um monte de espinhas no rosto. Qm poderia se interessar por um menino assim? Nessa época, uma garota se interessou! Era estudiosa, linda, inteligente. Todo mundo, incluindo eu mesmo, achava q ela era demais pra mim. Namoramos alguns anos, e no começo, eu sempre me perguntava pq tinha tido tanta sorte. Depois de algum tempo, percebi q ela se encantou justamente pela desordem física e emocional q ela não tinha, mas q sobrava na minha pessoa. O amor tem dessas coisas: nem sempre diferença é desvantagem. Alias, qndo abrimos o coração para algm, descobrimos belezas q ningm imaginava, e vemos bondade espiritual ao invés da inteligência intelectual, os gestos de carinho substituindo o corpo sarado, chegamos mesmo a enxergar o bonito no feio”.

E o post de hj termina com aqla famosa frase do sábio Bob Marley: “Vocês riem de mim por eu ser diferente e eu rio de vocês, por serem todos iguais”

Beiijos, até a próxima!

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

2 comentários:

  1. Muito bom ... concordo com tudo q foi dito ai Duda ... ta de parebéns mais uma vez :)

    ResponderExcluir