quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

@PauloLima147


GREY’S ANATOMY



Essa é uma dica pra gosta de assistir series americanas, quem já ouviu falar de Grey’s Anatomy? Um drama médico exibido pela rede ABC onde é protagonizado por Ellen Pompeo como Dra. Meredith Grey residente do hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série mostra a vida de Meredith e de seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.
A série virou um sucesso no Brasil, onde é exibida pelo canal de TV a cabo Sony Entertainment Television. Em Portugal, a série foi para o ar pelo canal Fox Life e pela RTP2.
Quem quiser saber um pouco mais da série pode acompanhar pelo site ‘Minha Série’ aqui do Brasil ou por várias comunidades que ela possui no Orkut. Eu recomendo!
http://www.minhaserie.com.br/serie/69-grey-s-anatomy/

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

4 comentários:

  1. gosto de series essa nunca vi no :) ... faz uma qualkeh dia de Prison Break

    ResponderExcluir
  2. ADOOORO GREY’S ANATOMY! *_* mas faz qualquer dia de the l word e do rei house? Kk

    ResponderExcluir
  3. ei ei ei, eu nem gosto de greys anatomy, maaaaas se tiver uma de ugly betty ou gossip girl eu vou adorar rsrsrsrsrsrs (eu sou a unica que ve por aqui gente! eu confesso e sei disso!)

    ResponderExcluir
  4. Atendendo a pedidos os proximos post serão sobre Dr. House, Gossip Girl e Prison Break ta bom pra vocês? rsss
    Eu adoro essas series! Tenho Greys Anatomy inteira!

    ResponderExcluir