sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

@manuportnogfer

Entramos em minha casa, e Anthony estava casualmente sentado no sofá, assistindo um jogo de basquete.

- Gosta de basquete? – Revirei os olhos, minha amiga humana não iria me ouvir tão cedo. Senti cheiro de comida da cozinha.

- Você fez o almoço? – Ele cozinhava? Ele então virou-se pra mim.

- Achei que iriam chegar com fome!

- Bom você acertou! – Rachel deu um sorriso do tipo colgate e puxou meu hóspede em direção a cozinha. Lembrando que ela nunca tinha estado em minha casa. Pra evitar que ela ficasse fussando pelos armários, eu mesma coloquei os pratos na mesa, me servi e me sentei, sem prestar muita atenção ao que estava comendo, eu tinha que arrumar um jeito de fazer minha amiga humana ir embora pra contar ao meu hospede sobre o lobisomem.

- Lizzzzzzzzzzz – Desde quando meu apelido tinha tantos “Zs”?

- Que foi cal? – Ela me olhou feio, pois é, eu também não gostei do Liz-z-z-z.

- To te chamando a um Século! – Me virei pro vampiro em pé ao meu lado, e ele assentiu. Tinha me distraído de novo.
- Desculpe. O que aconteceu.

- Você devia convencer An a comer também. – me virei pra ele, que havia se sentado, ele me olhava com a súplica estampada em seus olhos, tive de morder a língua para não rir.

- Ele é alérgico ah...- pensa – pimenta!

- No espaguete?

- Melhor não arriscar – Ele disse na maior cara-de-pau, e eu não pude evitar, tive uma crise de risos, uma coisa que raramente acontecia comigo, exceto é claro quando eu estava com aquele vampiro. Rachel revirou os olhos e nós acabamos o almoço. Eu a convenci a ir pra casa com muito esforço, dizendo que teria de começar a arrumar o sótão. Assim que ouvi seus passos decendo as escadas eu subi as escadas do sótão, com Anthony bem atrás de mim.

- O que aconteceu?

- O lobisomem esteve lá na empresa hoje, ele também ia se candidatar ao emprego.

- E o que você fez

- Eu inventei uma desculpa e acabei ficando com o currículo dele. O nome dele é Justin Devan – Disse retirando os pedacinhos de papeis com seu nome e sua foto dos bolsos da minha jaqueta de couro.

- Pra que você quer isso Bree?

- Precisamos saber aonde nossos amiguinhos lobisomens se escondem, tenho certeza que já devem ter reparado em seu cheiro.

- Vai fazer um feitiço? – Ele sorriu em expectativa.

- Sim!

Para fazer esse feitiço eu não precisava do meu livro, eu já tive que fazer isso muitas vezes. Abri o mapa da cidade sobre uma mesa, e a seu lado desenhei dois círculos, criando um espaço comum entre os dois, memorizei o rosto de justin Devan, e desenhei um circulo no ar com a chama do isqueiro que pra mim era perfeitamente visível, como se fosse feito de uma espécie de linha de fumaça colorida ,no caso vermelha, o que significava que ele estava com raiva, depois me concentrei no rosto de Anthony e desenhei outro círculo, só que este saiu na cor verde musgo, o que demonstrava sua expectativa, precisei me concentrar bastante para unir os dois círculos como no desenho que fizera a tinta preta (para não alterar o resultado das emoções) no mármore de minha mesa. Eu conseguia sentir círculo de Anthony brilhando intensamente, o que acontecia pois ele estava a meu lado, Já o de Justin Devan era apenas uma linha vermelho-fluorescente, e isso era muito bom pra mim e para Anthony, já que quanto mais longe os lobisomens estivessem mais seguros eu e ele estaríamos, além das pessoas ao nosso redor.
Já conseguia sentir minha marca ardendo levemente contra a minha pele, com isso eu comecei a murmurar o encantamento, senti meus olhos arderem, sabia que agora minha marca deveria ficar da cor dos meus olhos, e que meus olhos começariam a brilhar intensamente, então tudo aconteceu, foi como se eu visse cada rua da cidade que eu precisaria percorrer para encontrá-lo, me revelando sua localização, porém eu estava sem prática, e a intensidade do feitiço me pegou desprevenida, assim que consegui o que queria eu quebrei o encantamento, e consegui sentir meu corpo caindo pra trás, Anthony me aninhou em seus braços, antes que eu pudesse me estatelar no chão.

- E então? – Ele me perguntou, descendo as escadas comigo no colo e me deitando no sofá.

- Pra nossa sorte ele mora do outro lado da cidade, mas já reconheceu seu cheiro!

- Ele vai tentar alguma coisa?
- Eu não sou vidente Anthony! – Ele sorriu como que pedindo desculpas

- O que você pretende fazer?

- Eu não sei, vamos ter de esperar! Acho que vou sair com Rachel amanha, só por precaução, pra poder rodar a cidade e ver se ele me reconheceu!

- Não sei se você deve fazer isso! – Ele parecia preocupado, e tentava desviar os olhos dos meus.

- Por quê não?

- Não seria seguro pra você! – Eu bufei, e me levantei rápido demais, ainda estava tonta, ele me segurou pela cintura, nossos rostos próximos demais.
Related Posts with Thumbnails Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário