sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

@SushicomTruco

Jay, Dee Jay
DJ velocidade 5 da Dança do Créééu

Então o tema hoje é DJ, diz que tem uma super entrevista com o DJ Gabiru aí, que eu vou ler depois. Ele é do Pânico, nánão? Faz um baita de um tempo que não assisto Pânico. Em casa não pega Rede TV :/
Embora eu saiba do “Ronaldo!”, “Adriano se ta me ouvindo?”, já acabou a dança do siri, e coisas do gênero?
Bom, mas o assunto não é esse.
É DJ
Cara, DJ deve ganhar bem hein, e de boa vai nas melhores festas, curte um som. E tem a variante que também lida com videoclips que é o VJ. DJ, se não me engano, vem de Disco Jockey, que era mesmo o cara que escolhia as músicas da festa. Para mim a maioria toca Techno. Para quem gosta, eles se dividem em outra nomenclatura americanas, algo como: house, lounge, psy, trance, skate e shopping.
Eu curto muito e admiro o trabalho deles, só tem uma coisa que eu odeio, eles sempre cortam a música, fazem efeitos quando a gente ta cantando. Aí ficamos com aquela cara de tacho! RA!

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

Um comentário:

  1. eh isso ai Sushi sempre mandando bem...valeu pela colaboração...

    ResponderExcluir