sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

@seuveneno

Olá gente!

Meu nome é Karol (@seuveneno) e hoje vou começar a parte de beleza aqui do blog!

E acho que um dos assuntos mais importantes para se tratar, principalmente nesses dias de sol super forte, é o uso do protetor solar.

Para aqueles que vão passar uns dias na praia, 20 minutos antes de sair de casa passem o protetor solar e voltem a aplicá-lo de 2 em 2 horas. E não confundam bronzeador com o protetor. Pois ao contrario do protetor que possuem substancias parar atrair (sem causar danos à pele) ou refletir os raios solares, as loções de bronzeamento atraem raios ultravioletas com o propósito de acelerar o bronzeado. Por isso não abusem e previnam-se!

Como eu já sofri um pouco com o terrível problema de acne e minha pele é oleosa, sempre que acordo, lavo meu rosto com um sabonete em gel, passo um adstringente, o protetor solar e só depois a maquiagem. É um ritual que já estou acostumada e não leva mais que cinco minutos. Para se manter bonita, é necessário cuidar da pele em primeiro lugar, por isso gaste uns minutinhos a mais do seu dia para se prevenir. Procurem saber seu tipo de pele e o melhor produto a ser usado.

E isso não serve só para as mulheres, os homens também precisam estar atentos e fazer uso do protetor solar. Pois ninguém quer ficar com câncer de pele ou envelhecimento precoce não é?!

Os produtos que uso e recomendo:

Sabonete: Acne Aid Wash – Espuma de limpeza facial
Adstringente: Clean & Clear – Limpeza profunda
Protetor solar: Sun Max Acquagel FPS 20

Beijinhos e tal

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

3 comentários:

  1. Bem vinda lindinha...jah no primeiro post mandando bem assim...a globo jah keh t leva ...nao liberei ...vamos ve ateh quando seguramos vc aki ...beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindinha, meu bebe! rsrsrsrsrsrs
    Fofa, fofa, fofa!
    Beijo
    Nin

    ResponderExcluir