sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

@LumaMJ

Você é a música que existe em mim.

Bom, hoje é um dia muito triste para todos os fãs do grande Michael Jackson, completam 6 meses que ele se foi, a saudade é enorme.

Muitas pessoas diziam a um tempo que ele era pedófilo, racista e que queria jogar o próprio filho de cima de um apartamento, hoje com essa perda grande que o mundo sofreu quem antes o julgava hoje diz “EU AMO MICHAEL JACKSON E SOU FÃ A UM TEMPÃO”, dizer isso é fácil, mas quando ele precisou de verdade de apoio, as pessoas atiraram pedras.

Muitos ainda dizem que ele era racista, mas isso é só um engano. Ele teve vitiligo uma doença que deixa a pele da pessoa com manchas brancas (Se for moreno), ta certo que ele ficou branco, mas coloquem- se no lugar dele, você é rico e está com uma doença que te deixa horrível por ter que ficar com manchas na pele, e você tem uma carreira a zelar com certeza você iria acelerar o processo da doença, ou estou errada? Acho que não (RISOS).

Muitos também diziam que ele era pedófilo, eu não acredito porque ninguém melhor que um fã, família ou amigos para julgar aquele ser que tinha tanta coisa boa pra dar. Ele era o “PETER PAN”, a criança que nunca cresceu, o pai o maltratava muito, ele cresceu muito rápido, a fama que muitos famosos como: Beyoncé, Britney, Anahí e outros fazem hoje ele e Madonna faziam com 5 anos de idade. Ele apanhava muito do pai Joe Jackson, ele ouvia o pai dizer coisas absurdas a ele como: “Você não é muito negro, seu nariz é muito grande não parece comigo”, isso deixa a pessoa com complexo de si mesmo, ele era famoso, tinha quem o amava, mas ele mesmo nunca se aceito, o choro dele era choro da alma aquele choro seco que faz você se sentir mal. As pessoas dizem que ele fez várias cirurgias, mas não, ele fez apenas 2 como ele mesmo dizia, o nariz dele mudava daquela forma, conforme ele andava no sol e a velhice chegava é a doença que fazia isso com ele. Quanto à pedofilia ele levava sim crianças para sua casa, isso não é crime, ele amava as crianças, mas sem malicia ele ajudava instituições carentes e as acusações feitas a ele eram levantamentos falsos tanto que foi provada a inocência dele. Disseram que ele queria jogar o filho de um apartamento isso tem fundamento? Só um louco faria isso, os fãs estavam loucos para conhecer o terceiro filho de Michael Joseph Jackson o pequeno Prince Michael Jackson II, ele foi mostrar aos fãs isso sim é amor, ele amava os fãs tanto que, sempre que podia respondia cartas aos fã- clubes, ele não machucaria o próprio filho, os filhos eram as coisas que Michael mais amava na vida, mas para alguém com tanta fama é normal os tablóides quererem subir em cima e inventar coisas não reais para conseguirem maior credibilidade e ibope, isso é trágico.

Bom, essas são as palavras de uma fã, uma menina de 16 anos que cresceu conhecendo a arte de Michael Jackson, nunca tive a chance de o ver, nem de longe, essa é minha maior tristeza, eu amo ele como se fosse alguém da minha família, eu sofri, chorei, gritei, eu não comia, eu não tinha ânimo, eu não queria nada quando soube da morte, por que eu amo de verdade, não sou uma fã pós- morte, sou fã desde pequena, muitos acham que por minha idade eu não posso gostar de uma pessoa que foi o artista da década de 80, que vendeu mais que qualquer outro, mas não é assim, os jovens também sabem amar. Eu disse aquelas coisas acima pra vocês conhecerem um pouco da vida dele, mas isso não é nem a metade, vocês ainda tem muito o que conhecer sobre esse homem, em entrevistas para televisão, ele dizia: “EU SOU O PETER PAN”, os repórteres diziam: “NÃO VOCÊ É MICHAEL JACKSON, O REI DO POP”, mas ele insistia em dizer: “NÃO NA MINHA MENTE E NO MEU CORAÇÃO EU NÃO SOU O REI DO POP, EU SOU O PETER PAN, A CRIANÇA QUE NÃO CRESCEU E VIVE NA TERRA DO NUNCA” (no caso Neverland que é onde ele passou 17 anos da vida), ele era tão simples que ajudava em casa lavando a louça, uma empregada brasileira que dizia que ele demonstrava uma alegria que não sentia.

As pessoas te aceitarem é fácil, difícil é você mesmo se aceitar, Michael nunca se aceitou.

Saber que ele ensaio muito para o grande final, “THIS IS IT” a maior turnê que seria vista, uma série de 50 Shows por toda a EUROPA, e morreu 2 dias antes de tudo isso começar é tão triste, porque ele era seu maior critico, ele exigia perfeição de si, um exemplo disso é o clipe THRILLER, o melhor clipe desde os anos 80 até hoje. Ele estava empolgado pois, seria o final de tudo, ele iria aposentar e ser feliz com os três filhos, mas mesmo estando tão bem ele se foi, eu penso assim, Deus está tirando as pessoas melhores do mundo para não sofrerem quando chegar o grande dia.

Eu ainda tenho esperança de Michael Jackson estar vivo, pois existem evidências e eu não quero acreditar que ele se foi, é meu sonho ligar a TV e saber que isso foi uma farsa, pois motivos para isso ele tinha, só quem conhece de verdade pode julgar, não estou louca é só uma questão de opinião, mas eu busco também entender que isso pode ser real e eu perdi a pessoa que eu mais sonhei conhecer antes de realizar.

Espero que tenham gostado, do que eu disse, sempre for convidada voltarei aqui para mostra um pouco mais desse GRANDE HOMEM para vocês, busquem conhecer ele um pouco, EU PROMETO QUE NÃO VÃO SE ARREPENDER.


Big beijos da Luma de Oliveira.


Related Posts with Thumbnails Compartilhe

8 comentários:

  1. Michaeel Peeter paan ' >.<
    mt liindooh ' *-----*
    aameei oo poost..
    Paarabéens .. !

    ResponderExcluir
  2. "hoje com essa perda grande que o mundo sofreu quem antes o julgava hoje diz “EU AMO MICHAEL JACKSON E SOU FÃ A UM TEMPÃO”, dizer isso é fácil, mas quando ele precisou de verdade de apoio, as pessoas atiraram pedras."

    Juro q amaayy essa parte *-*
    Sempre falo falo isso, mas não especificamente relacionado aos Pós 25, e sim aos q o odiavam no dia 24, e no dia 25 simplesmente começam ama-lo só pq a midia falou qm Michael Jackson realmente era (ou não...)
    Adorei o texto *0* Disse muita coisa q eu queria dizer, mas nunca sei onde ^^
    Ps.: Tbm adorei a montagem #nhaii
    Begos *0*

    ResponderExcluir
  3. aAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[A]

    shara eu adooreii viiu '

    miinha blogueeira jhahahahaha '

    ResponderExcluir
  4. aneeeee(...)eei, foi a mais sincera e a que me parece nao ser fã pos-morte, amei, :D

    ResponderExcluir
  5. eu jah fui no show dele ...realmente o cara era bom...valeu por postar aki no nosso blog...

    ResponderExcluir
  6. MICHAEEEEL I LOVE YOU! s2

    ResponderExcluir
  7. Até que enfim algo sobre o MJ , ele se foi mas.. vai deixar lembranças para todos nós [:(]
    Michael Joseph Jackson , The King Of Pop !

    ResponderExcluir