segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

@ninjuliamaria

Bom dia gatos, gatas e chiques do blog!

Com a proximidade do ano novo, nossa coluninha hoje tratará de conselhos para comprar roupinhas novas de fim de ano (já que todo mundo compra mesmo!) e das tendencinhas que você preferencialmente vai usar após as festas também! Vamos pras dicas:


Brilhos: Meus e-mails, twitter, orkut, e derivados vem recebendo alta cota de editoriais brilho luxo nessa época do ano. E aí vamos nós comprar e nos jogamos certo? Certo! Porque o brilho você vai poder usar depois até pra ir trabalhar, e isso sem nem parecer que caiu do caminhão de glitter! Só investir em peças coordenáveis, como blusas, casaquinhos, bolerinhos, etc. Micro vestidos brilhosos luxos funcionam bem e são lindos, mas depois muito possivelmente vão ficar lá guardadinhos esperando a próxima chance de sair pra badalar.


Branco: Amamos no ano novo, mas depois corre o risco de ficar encalhado no armário por conta do pretinho básico. Ué, gente, branquinho também pode ser básico. Aliás, após as festas, só jogar uma corzinha junto e vamos que vamos! Vale vestido (pra quem está em forma, pode até ser mais ajustadinho, mas por favor, com elegância! Nada de comprar vestido grudado no corpo e branco e transparente, que além de possivelmente deixar sua silhueta vulgar, vai marcar todas, eu digo TODAS as imperfeições do seu corpinho), calça (investimento muito bom seria uma calça de linho, bárbara pra usar no verão no dia-a-dia), casaqueto, casaquinho, terninho (que depois vamos poder descombinar e fazer uns looks bem bacanas), enfim... tudo que respeite sua silhueta! Sem esquecer da lingerie básica embaixo, porque não dá certo colocar lingerie vermelha embaixo de calça branca, néam? Tudo bem que anda na moda sutiã flúor embaixo de camisetinha branca fininha, para aparecer, mas existe limite pra tudo nessa vida!


Flúor: Vamos com muita calma nessa hora. Recomendaria em peças coordenáveis, como os brilhos. Fica muito bom e você vai poder fazer uso mais tarde. Desde que esteja dentro do seu estilo claro. Senão não se deixe levar pela tendência porque depois, já sabe, peça encalhada no armário!


Floral: acho muito digno passar coloridinha as festas de final de ano. E tem para todo mundo: românticas, criativas, gordinhas e magrinhas, altas e baixinhas! Invista em algumas peças para este verão sem medo de ser feliz!


Acessórios? SEMPRE, obrigada!


Invista naquilo que tem seu estilo sempre: se você não gosta de florais, não investe neles certo? Então se você não gosta de qualquer outra tendência, esqueça essa e passe pra próxima!


Dicas básicas focadas no que eu tenho visto mais de tendência pro verão. Agora só falta mesmo procurar sua lingerie de ano novo (todo mundo procura que eu sei, no maior estilo amarela pra dinheiro, branca para paz, vermelho para paixão e assim vai rsrsrsrsrs!) e comemorar que ano que vem seja sempre melhor que este que passou, ok?


Beijinhos

@ninjuliamaria


Related Posts with Thumbnails Compartilhe

2 comentários:

  1. da hora tia ...a mulherada soh nao vai fica bonita c nao kiser...

    ResponderExcluir
  2. No meio do ano a agência teve que criar o layout de uma apostila de moda para o verão.. to super por dentro agora!!! hahahahaha
    então ano novo é dourado na cabeça!

    ResponderExcluir