segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

@eri_psycho

Fala pessoal...

Quem passou na facul ai?

Ixiii, agora tem trote hein...

“Ser amarrado a um poste e chicoteado, rolar em uma lona cheia de fezes de animais e aves em decomposição, entrar em coma alcoólico após ser obrigado a ingerir pinga, vodca e outras bebidas fortes. Tudo isso tem um nome: tortura.

Pois é a isso que calouros de faculdades têm sido submetidos, covarde e estupidamente, como vem sendo amplamente noticiado.”

ISSO É O QUE DIZEM NÉ...

Hoje foi o meu trote, e dentre essas coisas ai, eu QUASE entrei em coma alcoólico, fora isso, Cortaram o meu cabelo em pequenos tufos, ta uma lindeza, uma coisa de louco, meninas aproveitem pois agora sim eu to totoso,jogaram ovo, pintaram meu rosto, minha roupa, e me fizeram beber 1 litro de Amélia, sem falar em pedir dinheiro,consegui 174 reais.Mais foi legal, curti pra caralho, e sei quem te gente que curte em dobro sem esse violência exposta pelos meios de comunicação...

Mais temos que estar cientes que existem vagabundos e vagabundos, que deitam e rolam em determinados lugares, com os seus respectivos “calouros”.

Mais o que temos a fazer, é ficar esperto, e curtir com sabedoria essa passagem inesquecível da vida de estudante para a vida de UNIVERSITÁRIO.

Boa sorte calouros!


Related Posts with Thumbnails Compartilhe

Um comentário: