sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

@_brunninha


Que o Brasil irá ser sede das olimpíadas de 2016 num é novidade nenhuma. Que o nosso país é privilegiado por ter grandes atletas e ser uma das potências do esporte também não é novidade. Que poderá ter uma estrutura ótima, a qual todos nós confiaremos, também não é novidade, mas somente para brasileiros.
O Brasil vem sendo insultado por outros países, principalmente os Estados Unidos, por não passar a tal confiança que nos passa. Ninguém acredita que o país do samba, do melhor carnaval, do futebol e do vôlei (ai gente, é sim ta :P), poderá sediar as olimpíadas tão bem quanto os outros países. Uma prova disso é o comentário, digamos, ‘maldoso’, do ator Robin Williams no programa ‘Late Show’ de Oprah Winfrey. Ele teve a ousadia de dizer que: “Chicago mandou Oprah e Michelle (Obama, primeira-dama). O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó”. E mais, um apresentador da rede americana de televisão CNN, disse que o Brasil não teria a tal capacidade por causa do blackout ocorrido e pelo conflito entre traficantes do Rio.
Já provamos aos países, principalmente aos do nosso continente, que temos capacidade sim. E não é por acaso que ganhamos a disputa da sede de Chicago. Nosso povo é muito orgulhoso do nosso país, do que os próprios americanos, os quais só se orgulham do consumismo.
E sab
e o que eu penso? Como dizemos no vôlei, esse povo é tuuuuuudo recalcado :P , ou traduzindo, invejoso. Só porque o Brasil, um país subdesenvolvido e emergente ganhou do país mais poderoso do mundo...
E mais uma coisinha: to torcendo pro Brasil ganhar dos EUA no quadro de medalhas... afinal, se tem alguma disputa, vamos provar quem são os melhores dentro de quadra, tatame, pista, etc.
E torçam para que eu esteja lá trazendo uma medalhinha de ouro para o Brasil =’)

Related Posts with Thumbnails Compartilhe

2 comentários:

  1. lógico q vc vai estar lah
    e c a medalha for de ouro mesmo
    agente derrete e divide com o pessoal
    aki do Blog hehehe

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahhaahahaha, fecho intt =)

    ResponderExcluir